Os melhores
Re: 🚨 Queda de 39,77% no Faturamento (2024 x 2025) 😱
O ano começou bem, mas de Maio ou Junho em diante as receitas foram despencando. Tanto a parte de vendas avulsas como os valores da Udemy for Business, que era o que vinha fazendo a grande diferença para mim. Nos últimos 2 meses, com 6 cursos, eu vendi menos do que quando tinha apenas 1 curso lá em 2018.
Está bem ruim!
Re: Tipalti, tentei migrar para essa nova forma de pagamento, mas nunca recebi um centavo.
Eu nunca recebi um pagamento de 45 USD de Fev/2025 (meu primeiro mês na plataforma), mandei email para o suporte deles, não resolveram. Simplesmente sumiu.
No mês seguinte, como já era um valor relevante pra mim (150 USD), não poderia arriscar, fui para a payoneer. Achei muito bom, pelo menos pagaram.
Re: Tipalti, tentei migrar para essa nova forma de pagamento, mas nunca recebi um centavo.
Olá, @Jorge Guera Pires, PhD, tudo bem? De fato, desde 1 de setembro de 2025, foi implementado o valor mínimo de US$25 para a emissão do pagamento. Recomendo a leitura desse artigo de suporte. Se ainda assim precisar de ajuda, é só clicar no botão "Fale Conosco" no canto direito do mesmo artigo.