UDEMY NÃO SE REINVENTA
Comentários
-
Oi @Anonymous
, tem muito razão no que vc falou sobre se reinventar.Eu entrei na plataforma como instrutor em 2018.
Como instrutor, eu não vejo mudanças significativas e que atinjam as 3 pontas (udemy, aluno, instrutor) de forma positiva. Parece que todas as mudanças são em cima de tirar algo de uma das pontas, no caso, a ponta dos instrutores.
1 -
FALOU A PURA VERDADE, surge um problema eles resolvem a curto prazo, mexendo no que deveria ser imexível, nosso faturamento.
1 -
Concordo, desde 2019 a maior mudança foi na logo, fizeram essa reformulação, na imagem, mas plataforma em si ficou igual.
E todas as mudanças foram internas, numero cupons, tempo dos cursos grátis, e por fim retirada de grande parte da nossa receita que só faria sentido de tivesse um aumento proporcional nas vendas por anuncio que era a promessa.
A udemy estava indo bem, início da pandemia meus ganhos estava crescente daí tudo se complicou, tive que correr com outros projetos para compensar as perdas.
1 -
Sua análise é muito sábia @Anonymous
. A Udemy abriu o capital na bolsa lá fora e espera-se que haja um movimento de mudança. Mas... ninguém sabe o que vai acontecer né? Vamos lutando e rezando por dias melhores!0