Como ter a mente aberta ajudou você como instrutor?

A cada semana, vamos exibir um dos 5 valores da nossa comunidade para celebrar o que torna nossa comunidade de instrutores única. Já compartilhamos histórias que incorporam os valores "Seja capaz" e "Seja positivo", e o valor dessa semana é "Tenha a mente aberta".

Temos instrutores de todo o mundo em nossa comunidade e respeitamos todas as diferenças culturais, de idiomas e de pensamentos. Nós acreditamos que a melhor maneira de aprender e ensinar é ser receptivo às perspectivas e necessidades de uma ampla variedade de pessoas.

"Tenho paixão por ensinar sobre coisas que vão melhorar as vidas das pessoas. Sou de Gana, um país do oeste africano, e durante minha vida descobri que muitas pessoas não conseguiam alcançar todo o seu potencial por causa da falta de professores. Os professores disponíveis também tinham poucos recursos ou não eram capazes de lidar com a proporção insustentável de alunos para professores, então eles não conseguiam lecionar com eficiência. Por isso, muitos não são aprovados nos exames Wassce, mas com a Udemy eu espero poder levar matemática, que é a matéria que os alunos têm mais dificuldade, a todos, principalmente os alunos do ensino médio, para ajudá-los a passar no exame e progredir para o ensino superior." – Justice (Gana)

Vamos celebrar as pessoas que mantêm a mente aberta!

"Eu leciono cursos voltados para alunos cujo idioma materno não é inglês, como cursos sobre comunicação em inglês e dicas para trabalhar no exterior, já que é algo que eu adoro fazer. Existem inúmeras oportunidades disponíveis e o segredo para poder alcançá-las pode simplesmente ser saber como se comunicar em inglês e como mandar muito bem na entrevista. Nós somos seres sociais e eu acredito que a vida é muito curta para vivê-la dentro da nossa zona de conforto. Para aquelas pessoas que estão sempre buscando melhorar suas habilidades e carreiras, acho que existem [muitas] oportunidades com os avanços da tecnologia no nosso mundo moderno e eu gostaria de fazer parte da vida dessas pessoas de alguma maneira." – Yuko (EUA)

Conte porque esse valor "Tenha a mente aberta" é importante para você.

Comentários

• Uma das coisas que mais tema judado é O GRUPO. Aprender com os outros instrutores que são líderes para mim é FUNDAMENTAL. Meu curso gratuito onde ensino as pessoas a comprarem o primeiro imóvel nestes ultimos dias alcançou mais de 54% de taxa de conversão.

Quero aumentar o número de alunos para iniciar a cobrança. Este segmento existe milhões de pessoas que precisam de ajuda para dar seus primeiros passos. É um sonho para a grande maioria!

• @NicoleC
    cheguei a obter nos ultimos 7 dias mais de 70% de conversão. O curso gratuito "COMPRANDO IMOVEIS com financiamento! Primeiros passos" ja esta com mais de 170 alunos.

Com esta conversão gratuita voce acredita que eu poderia ter cerca de 10 ou 20% deste resultado com o curso pago? Pensei esperar um pouco mais e chegar a 1mil alunos. Não fiz nenhum anuncio pago para alcançar estes números

O que você acha?