Primeira venda
Olá pessoal! Acabei de criar meu curso! Quanto tempo levou até vocês terem a primeira venda? Dicas para aumentar as vendas?
Comentários
-
3
-
Oi Melina.
Na verdade eu não lembro quanto tempo levou para meu primeiro curso ter a primeira venda. Mas esse período de primeiro curso talvez seja o que vai te deixar mais ansiosa.
Algo que usei quando lancei meu primeiro curso foi criar 10 cupons grátis. Como na época eu tinha um blog e uma página no facebook desse blog, acabei divulgando o lançamento do curso e citando que tinham 10 cupons grátis. Fica a dica, se vc tem alguma rede social, mesmo que pessoal e não profissional, use ela para divulgar seu curso. Divulgue no LinkedIn também, lá o publico já é mais focado no mercado de trabalho que seu curso atingirá.
1 -
Uma dica para Melina, use uma Logitech , para colocar sua imagem nas aulas, ela é barata, e sua aula vai ficar ainda melhor.
2 -
Poxa Professor Marcelo, muito obrigada pelas dicas e pelo apoio! Com certeza foi de grande ajuda, é ótimo saber que existem pessoas como você! Muito obrigada novamente!!
0 -
Que grande ideia Marcio! Muito obrigada pela dica!! Também coloquei no LinkedIn como você sugeriu, show!
1 -
1
-
Estou nesta mesma situação. Prestes a completar um mês, tenho apenas 17 alunos sendo que nenhum foi inscrição de venda mas de cupom gratuito disponibilizado no Facebook. Estou ansioso aqui para a minha primeira venda. Meu curso é de animações no PowerPoint.
Abraços.
0