Ferramenta Bônus, vocês usam?

Boa tarde!

Eu gostaria de perguntar se vcs usam a chamada ferramenta bônus que não bem uma ferramenta, mas uma autorização para divulgar outros cursos dentro das aulas...

E fim minha pergunta é simples se vc usam esse recurso e o principal quanto de retorno ele traz quantas vendas costuma fazer dessa forma?

Desde já obrigado!

Comentários

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    Olá @SansaoSeara
    .

    Eu uso. Em todos meus cursos a última "aula" é a bônus, onde divulgo os demais cursos. O retorno não é tão bom assim, talvez por ser a última aula. Até chegar a ela, muitas vezes o aluno já recebeu algum e-mail de promoção enviado por mim e acabou adquirindo outro curso ou comprou o curso em promoção lançada pela Udemy.

    Já pensei em deslocar a aula bônus para o meio do curso, mas não fiz esse teste ainda. Talvez seja uma boa alternativa.

  • SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 638 visionary rank

    @Marcio
    seria uma opção muito boa, mas é permitido fazer isso com a aula bônus, pois dizem que precisa ser a última aula.

    Fazer isso não corre risco de dar problema, pq já tive curso recusado só por usar a palavra bônus fora do local.

    E não sei o que aconteceria se colocasse o link de cupom fora da última aula.

    Inclusive já fica aqui mais uma dúvida se podemos fazer isso!

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    Opa,

    realmente a aula bônus não pode ser usada em outro local que não a última aula.

    Não lembrava dessa regra: Aula bônus: Regras e diretrizes

  • SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 638 visionary rank

    @Marcio
    Mas talvez colocar algum aviso ou citação para que os alunos assistam a aula bônus ao final do curso possa gerar algum resultado maior, e me parece que isso não seria contra as politicas.

    A plataforma poderia nos liberar melhores ferramentas de promover nossos cursos dentro da plataforma, até como youtube faz com recursos de cards e tela final ajudaria bastante nas nossas promoções.

    Por que algo clicavel na tela acredito que gere uma conversão maior

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    Acho que quanto a isso não teria problema.