A Udemy pretende fazer alguma coisa quanto a fraudes nos certificados?

2»

Comentários

  • j0pewd
    j0pewd Posts: 44 traveler rank

    Agora se eu te achar dramático vou estar te chamando de dramático ou tenho direito de ter a minha opinião? Pelo amor de deus cara, é um drama desnecessário. Olha o tamanho dos teus textões, totalmente sem sentido.

    Não te ataquei em nenhum momento, só expressei como eu vejo suas opiniões. Acha que isso justifica um textão de 3 parágrafos a cada resposta? Se você tá totalmente satisfeito com a emissão da certificação, ótimo pra você.

  • j0pewd
    j0pewd Posts: 44 traveler rank

    basta observar a palavra que tu tá usando, INSINUAR. É um termo completamente subjetivo.

    Quando alguém diz: "eu sou bonito" essa pessoa não tá dizendo "você é feio". Mas eu poderia insinuar que ela disse isso sendo que ela não disse. E é exatamente isso que você tá fazendo. Colocando palavras na minha boca, interpretando além do que eu estou dizendo de fato. O problema está muito mais dentro de você do que em mim.

  • j0pewd
    j0pewd Posts: 44 traveler rank

    Aceitarei os certificados externos como solução uma vez que a Udemy disse que não pretende mudar isso por enquanto. É a melhor solução no momento.

    Agradeço.

  • SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 634 visionary rank

    Cara vc disse "SE" mesmo, mas vc condicionou o Honrar o nome" a concordar com vc, e já sabia que ele não concordava, então a sua fala afirma sim que ele não honra o nome, vc tá só usando semântica para fugir da responsabilidade do que disse.

    Vc também insinuou que quem não assume o papel de educar o aluno como um pai, tipo não mente nas redes sociais aí ai ai... Estaria sendo ganancioso, inclusive achei irônico a sua fala, sobre conveniente, o que a Udemy não tem sido e conveniente kkkk.

    Sobre ser dramático chega ser piada vc dizer que achou dramático, depois de dizer que aluno cometeu crime, é fraudador, que é dever de todos resolver isso, que seu nome está em jogo... Acho que se for falar de drama @Marcio
    tá bem atrás nessa "disputa"

    Não vou mais responder esse post o tema já acabou

  • Esse moço é o mesmo que exigiu que eu provasse que o aluno fez "download" do curso, agora vem acusar aluno de fraude, de crime, a emissão do cerificado é responsabilidade da UDEMY, e como diz uma grande instrutora "esta na regra do jogo " ATÉ A HORA QUE A udemy use o var, e mude a regra toda. kkkkk

  • j0pewd
    j0pewd Posts: 44 traveler rank

    A diferença entre eu e você é que eu não supus que ele cometeu fraude, ele cometeu fraude. No seu caso, você supôs sem provas a ponto de ter seu vídeo removido pela Udemy por expor o nome do aluno, totalmente sem respeito. Essa é a nossa diferença.