QUERO AJUDAR A UDEMY, ACHEI UM ERRO, um bug, OU FALHA PONTUAL.
COMO SE TRATA DE UM ERRO, NO SISTEMA.
ESTE VÍDEO ESTA COMO NÃO LISTADO NO YOUTUBE
ELE NÃO APARACE SEM O ACESSO AO LINK NÃO LISTADO
Comentários
-
1
-
1
-
Olá @Professor Marcelo Moraes, tudo bem?
Obrigada por nos relatar sua experiência com o seu relatório de vendas. Lamentamos qualquer inconveniência que isto esteja causando. No caso, o melhor a se fazer aqui é escalar a situação para a nossa equipe de suporte ao instrutor para que eles possam investigar isso mais a fundo.
Já vi pelo vídeo que você já fez isso, mas infelizmente não conseguimos investigar o problema aqui na comunidade. Pedimos que você encaminhe essas informações (incluindo estes vídeos e screenshots) diretamente para nossa equipe. Eles estarão a disposição para ajudar a resolver quaisquer problemas que você esteja enfrentando.
Obrigada pela paciência e colaboração!
Bella Almeida
Comunidade Udemy
0 -
Minha Nobre, fico grato por sua atenção, mas é um caso complicado, e sem solução, infelizmente, por outro lado, relatei aqui para ajudar outros instrutores, caso tenham o mesmo problema, que não percam tempo em busca de solução, pois é um caso sem solução. não vale a pana perder tempo.
1 -
@Anonymous
Você está coberto de razão em relatar esse problema grave para que a comunidade saiba. E, sim, aqui é o local para fazer suas postagens sempre tão úteis.1 -
Uma Honra servi-los
0 -
@Anonymous
isso e preocupante, obrigado por expor.Mas explica melhor o que seria aplicar o cupom, eu achei que bastava enviar o link que a venda era garantida como sua.
Agora fiquei na dúvida tem como evitar isso?
0 -
1
-
Filho fiz um vídeo explicativo para você
1 -
ERRO FISCAL ISSO É MUITO SÉRIO;
1 -
@Anonymous
Obrigado, pela explicação!
Muito complicado e acontece com recorrência!0