Problemas com o e-mail de resumo diário do instrutor

Bom dia comunidade!
Já faz alguns dias que tenho percebido que o e-mail "Seu resumo diário do instrutor" está chegando quebrado, onde não consta mais a lista de novas inscrições, mesmo que o número de novos alunos sempre esteja crescendo.
Alguém mais percebeu essa falha? Já tentei contato com o suporte da Udemy mas ainda não tive nenhuma resposta.
Grato pelo apoio,
Breno Andrade
Comentários
-
Sinceramente acho que eu nunca conferi esses e-mails!
0 -
Pois é, eu costumo acompanhar para ajustar a performance dos cursos e notei esse problema recentemente.
0 -
Olá @Breno_Andrade
, tudo bom?Você já entrou em contato com nossa equipe de suporte para reportar esse problema? Eles ficarão felizes em investigar isso para você.
Bella Almeida
Comunidade Udemy
0 -
Já sim @Bella
, mas ainda não tive nenhuma resposta.0 -
Oi @Breno_Andrade
, tudo bem?Verifiquei com o suporte que o seu caso já está sendo tratado pelo nosso time de suporte técnico e iremos te enviar um retorno pelo email em breve, tudo bem? Também foi sugerido uma alternativa enquanto seu caso é verificado, obrigada por reportar esse problema!
Abraços!
1 -
obrigado @Giuliana C
1 -
Recentemente mudaram o layout e ativaram automaticamente para todas as contas, mesmo as que normalmente não receberiam. Ou seja, acredito que seja um bug sistêmico de atualização.
0 -
Eu acredito que seja isso sim @PauloAndrade
. Já abri um ticket com o time de suporte, vamos ver se resolvem o meu problema.0