Problemas com o e-mail de resumo diário do instrutor

Bom dia comunidade!

Já faz alguns dias que tenho percebido que o e-mail "Seu resumo diário do instrutor" está chegando quebrado, onde não consta mais a lista de novas inscrições, mesmo que o número de novos alunos sempre esteja crescendo.

Captura de tela 2022-08-10 085927.png

Alguém mais percebeu essa falha? Já tentei contato com o suporte da Udemy mas ainda não tive nenhuma resposta.

Grato pelo apoio,

Breno Andrade

Comentários

• Sinceramente acho que eu nunca conferi esses e-mails!

• Pois é, eu costumo acompanhar para ajustar a performance dos cursos e notei esse problema recentemente.

• Bella
    Bella Posts: 3,694 traveler rank

Olá @Breno_Andrade
    , tudo bom?

Você já entrou em contato com nossa equipe de suporte para reportar esse problema? Eles ficarão felizes em investigar isso para você.

Bella Almeida

Comunidade Udemy

• Já sim @Bella
    , mas ainda não tive nenhuma resposta.

• Giuliana C
    Giuliana C Posts: 297 Udemy rank

Oi @Breno_Andrade
    , tudo bem?

Verifiquei com o suporte que o seu caso já está sendo tratado pelo nosso time de suporte técnico e iremos te enviar um retorno pelo email em breve, tudo bem? Também foi sugerido uma alternativa enquanto seu caso é verificado, obrigada por reportar esse problema!

Abraços!

• obrigado @Giuliana C

• Recentemente mudaram o layout e ativaram automaticamente para todas as contas, mesmo as que normalmente não receberiam. Ou seja, acredito que seja um bug sistêmico de atualização.

• Eu acredito que seja isso sim @PauloAndrade
    . Já abri um ticket com o time de suporte, vamos ver se resolvem o meu problema.