Comprador não consegue fazer o cadastro.
Olá,
Desde o início de novembro, minhas vendas estão muito baixas.
Hoje, 11/11/2022 uma pessoa entrou em contato pelo meu Instagram dizendo que não consegue fazer o cadastro.
Logo quando coloca o nome, senha e e-mail diz que "Ocorreu um erro."
Tentei fazer um cadastro com outros e-mails, senhas e não funciona.
Alguém mais está tendo problema de vendas baixas esse mês?
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Paulo Mattos.
Comentários
-
@PauloCesard591
, ontem aconteceu algo parecido. Um aluno me procurou no Linkedin falando que não conseguiu fazer o cadastro, pois, o e-mail da hotmail que ele tinha, terminava em .brCriou uma conta gmail e vida que segue.
0 -
Oi @PauloCesard591, tudo bem? Obrigada por nos informar sobre isso. Lamento saber que seu aluno está tendo problemas ao criar uma conta em nosso website. Geralmente esse processo é muito simples, mas pode ocorrer do aluno já ter uma conta na Udemy e não se lembrar, e neste caso ele pode mesclar as duas contas. É importante saber a mensagem de erro que ele está recebendo para investigarmos melhor.
Existem alguns artigos de suporte que você pode compartilhar com o aluno para ajudá-lo a identificar e resolver o problema de forma rápida:
- Solucionar problemas de login
- Como verificar o endereço de e-mail da sua conta ou se você tem contas adicionais da Udemy
- Contas comprometidas: solução de problemas e ajuda
Lembre-se que nossa equipe de Suporte ao Aluno está sempre disponível caso o mesmo continue tendo problemas. Sinta-se livre para encaminhar este link ao aluno, pois nosso time têm as ferramentas necessárias para investigar e solucionar esses tipos de problemas.
Também lamento saber que suas vendas estão baixas este mês. Nossas promoções Black Friday estão próximas e este pode ser um bom momento para otimizar o marketing do seu curso e utilizar os recursos que nossa equipe de marketing criou para instrutores. Este link para nosso Centro de Ensino inclui ajuda para otimizar a página inicial do curso para conversões, lançar uma campanha de e-mail e impulsionar as vendas da Udemy a partir de seu site ou canal do YouTube.
Também tivemos um excelente seminário com dicas para a Black Friday com nosso campeão da comunidade @PauloAndrade
, você pode assistir o replay aqui.Espero que isso ajude. Boa sorte!
Bella Almeida
Comunidade Udemy
0