Você tem a ajuda de um mentor durante o processo de criação do curso?

Ter um mentor ao construir um curso online é crucial. Eles oferecem orientação especializada, feedback construtivo, apoio e motivação. Além disso, fornecem acesso a recursos, aceleram seu aprendizado, ajudam no desenvolvimento de habilidades e oferecem uma perspectiva objetiva. Ter um mentor aumenta suas chances de sucesso na criação do curso.

Eu tenho e recomendo e você?

Comentários

• SansaoSeara
    SansaoSeara Posts: 639 visionary rank

Não, sempre trabalhei absolutamente sozinho na criação dos cursos. Nem tenho ninguém nos meus ciclos com interesses nesse sentido

• Eu tive pessoas que me inspiraram no passado, da comunidade americana. Hoje eu faço o papel de mentor quando lanço cursos em parceria.

Acredito que tenho mais de 20 cursos em parecia. Muitos com a minha esposa, mas outros com amigos. Inclusive, são cursos número 1 em vendas como o de inglês e o de 3ds Max.

• Gestor. Você pode ter seus alunos como mentores. Crie uma pesquisa no Google Forms para saber quem são eles, motivos de compras e claro que temas mais buscam

• Sensacional saber disso. A regra do sozinho você vai rápido, mas juntos vamos mais longe.

Parabéns pelo sucesso!

• Fala Gestor,

Estou na mesma situação que o Sansão, fazendo sozinho pois não conheço ninguém próximo que poderia me ajudar nesse processo.

Quem vocês indicariam como mentor especializado na Udemy?