Re-Gravar cursos antigos, compensa?
Bom dia/Boa tarde/Boa noite
E ai, tudo bem com vocês?
Estou enfrentando um dilema que está me causando dificuldade de decidir.
Minha meta de cursos para esse ano era chegar 35, e com os gravados, em análise roteirizados, devo chegar aos 42 ainda esse mês.
Minha dúvida é entre continuar produzindo novos ou tirar um tempo para Re-Gravar cursos antigos que não estão mais vendendo?
Na maioria dos casos o motivo principal é qualidade, tinha equipamentos mais precários e meu desempenho na gravação tbm evoluiu, não necessariamente pelo conteúdo.
Tenho cursos que não vendem ou vendem pouco a um bom tempo, mas vejo potencial no tema, regravar eles pode trazer eles de volta das cinzas?
Alguém tem alguma experiência com esse tipo de atualização?
Comentários
-
Recentemente eu atualizei meus dois primeiros cursos na udemy. Incrivelmente precários . Eu já havia feito pequenas melhorias com o passar do tempo, mas agora eu regravei tudo. Confesso que não reparei ainda se as vendas melhoraram pois são cursos de nicho. Vou esperar 6 meses para avaliar se valeu a pena.
1 -
Minha experiência em regravar com melhora na qualidade do video/audio e na melhora do meu desenpenho foi boa, @SansaoSeara
. Eu incluí umas atualizações, enviei anúncio educativo para todos os alunos do curso falando que ele havia sido melhorado e atualizado. Com isso também consegui com que alunos que só tinham comprado este curso comprassem o que seguia esse no mesmo assunto (e já tinha lançado a algum tempo).A única coisa é que não era um curso que não vendia. Ele vendia bem e passou a vender mais.
Estou no processo de finalizar um novo e vou regravar o meu primeiro curso aqui. Mesmo ele não sendo o que vende mais, eu venho tendo esta vontade e nunca se sabe né?
0 -
Estou pensando em regravar alguns antigos, que já estão um tempo sem vendas, melhorar a qualidade só pra ver se funciona as vezes a interação coloca ele no radar do algoritmo.
0 -
Eu tenho alguns cursos da época que só tinha um celular ruim pra gravar, acho que talvez seja mais interessante atualizar eles do que gravar em outro curso.
0 -
Acho um teste válido, principalmente você vendo potencial no tema.
0 -
Meu amigo esse também é o meu dilema. No ano passado eu atualizei o curso que eu mais vendia. Na vdd tive que regravar tudo.
Passado quase um ano, percebi que não afetou em nada as vendas. Até diminuiram.
0