Muitas mudanças NA UDEMY todas muito boas, maravilhosas, incríveis!

Bom dia! Gostaria de propor um debate. São muitas mudanças por aqui na empresa. A todo momento, os termos mudam, o que foi acordado antes não vale depois. Mas sempre são mudanças muito boas, maravilhosas, incríveis! Eles sempre buscam o melhor, seguindo um padrão e um fantástico critério, tudo em prol da Udemy.

Gostaria que os geradores de conteúdo destacassem, ao longo desses anos, qual mudança feita pela Udemy nos ajudou e nos gerou benefícios.

Por outro lado, fica a pergunta: Por que vender na Udemy para receber em 60 dias, se posso receber à vista em outra plataforma?

Comentários

• Boas mudanças...

Recentemente teve uma atualização no sistema de preços e eu percebi uma frequência maior de vendas com valores um pouco mais altos do que o de costume.

Também teve um aumento tempo que o curso lançado fica com o selo de "Novo".

E não tão recente teve uma melhora significativa na precisão das legendas geradas automaticamente, agora dificilmente elas erram alguma palavra.

O que veio na minha mente de mudanças positivas foram essas.

Sobre, por que vender na Udemy, acredito que seja na maior parte das vezes, por não conseguir vender sozinho, aí o produtor prefere receber menos por venda, do que não vender nada. Agora se pessoa tem audiência e entendimento de marketing digital, não acho que Udemy seja melhor opção. Mas nada impede de trabalhar das duas formas, recentemente o professor Isac Martins fez um lançamento bem legal com um produto diferente por outra plataforma.

Eu também trabalho com produtos que não tenho aqui em outra plataforma.