Formulário fiscal: atualização

Olá pessoal. Quando vou na aba de informações e configurações fiscais/imposto, aparece que o meu formulário só é válido até o final de 2023. Alguém já teve algo parecido? O formulário enviado novamente pode ser o mesmo, com as mesmas informações, ou pedem algo diferente?
Comentários
-
Tem que preencher o formulário novamente. Você pode usar o antigo como base de informações para o preenchimento. Ao clicar no botão [Enviar um novo formulário] vai abrir a página para o preenchimento das informações.
0 -
Então no caso as informações seriam as mesmas né? Eles só querem uma versão mais atualizada no caso
0 -
Isso mesmo.
0 -
Sim eu recebi um e-mail fiquei dizendo que precisaria ter um um formulário valido a partir de 1 de janeiro de 2024, mas quando olho os meus tem essas datas de validade. @Marcio
nesse caso ai eu não preciso atualizar até essas datas de validade chegarem, é isso?0 -
Pelo que entendi, se o formulário estiver com validade a partir de 1 de Janeiro de 2024 não precisa atualizar. No meu caso, o meu vencia no final de 2023, então realizei a atualização.
0