Problemas na edição de pagina dos cursos!
Estou atualizando algumas paginas e vídeos promocionais, porém toda vez que eu subo novo vídeo promocional não consigo salva as alterações, pois aparece isso:
Mas não tem nenhum link nas descrições nem nada que vá contras politicas, e isso esta acontecendo em todos os cursos.
Ou seja não estou conseguindo salvar nenhuma alteração de páginas de nenhum curso.
Alguém mais consegue identificar esse problema, é necessário que isso seja resolvido mais breve possivel.
Comentários
-
Estranho isso, realmente não tem nada que se pareça com um link.
Você vai precisar entrar em contato com o suporte. Envie esse print para eles com o link do seu curso para que eles analisem.
1 -
@Marcio
eu entrei, disseram que vão encaminhar e quando tiver resposta vão dizer, postei aqui pra ver se com todos1 -
Olá @SansaoSeara
Isso trata-se de um bug atual no sistema e as equipes tecnicas estão trabalhando para resolver o problema. Vejo que ja escreveu para o suporte, isso é ótimo ja que eles entrarão em contato assim que o problema for resolvido.
Espero ter ajudado e não hesite em nos contactar em caso de dúvidas.
Abraços,
Leonor
Equipe de moderação Udemy
0 -
@Leonor C.
Eles compartilharam comigo que retirando todos os "." (ponto final) o erro desaparece se alguém precisar fazer uma atualização urgente, essa é uma medida provisória para conseguir executar a tarefa.1