10k de Faturamento!
E aí, como vocês estão?
Hoje eu atingi uma marca que duvidei que atingiria esse ano, a marca dos 10 mil dólares de faturamento.
Eu sei que para muitos essa é uma marca que já ficou para trás, temos players aqui que já faturam múltiplas vezes esse valor.
Eu entrei na Udemy em março de 2019, mas comecei a ficar de forma consistente no ano passado.
Apesar de muitas discordâncias, a plataforma me possibilitou viver 100% da internet.
Antes de conhecer a udemy eu não entendia muito o mercado digital, para vc ter uma ideia, quando terminei meu primeiro curso de Hipnose, meu plano era anunciar no mercado livre e passar link do drive para quem compressa. hahahahah
Em fim só compartilhando essa primeira meta batida antes do previsto.
Comentários
-
Muito legal isso cara!
Apesar das diversas rasteiras que a Udemy tem dado nos instrutores, é sempre animador ver quando alguém consegue resistir e obter resultados positivos.
Parabéns!
2 -
Que massa @SansaoSeara
!!
Isso motiva muito a instrutores, como eu, que estão só no começo dessa jornada.
Que venham muito mais!
Parabéns!2 -
Meus parabéns @SansaoSeara
.Eu entrei na Udemy em 2018, já atingi os 10k, mas não lembro ao certo quando foi o quanto tempo levou. Mas é sempre uma realização quando a gente atinge certas metas. Eu tenho o desejo de fechar os meses com 1000 dólares, mas nunca consegui, o mais perto que cheguei foi perto de 800 uma vez. Se um dia alcançar esse numero vou compartilhar aqui na comunidade.
2 -
Parabéns, @SansaoSeara
!!! É isso aí, é um trabalho que pode nos proporcionar muita coisa, apesar das dificuldades.Minha meta é fechar o ano tendo alcançado 80k, e planejo compartilhar aqui também um pouco da minha jornada porque ajuda a todos. Vamos pra cima!
1 -
Poxa Parabéns @SansaoSeara
, muita bacana você chegar a esta meta e ainda mais conseguir viver 100% da internet, por isso sempre reforço a udemy mudou minha vida e a vida de muitos.Desejo que ano que vem você venha anunciar que dobrou este valor.
0 -
Olá @SansaoSeara
Parabéns pelo marco atingido e que venham novas marcas a serem atingidas! Quem sabe ja não começa a sonhar com 50k?
Abraços e continua brilhando com os seus cursos!
Leonor
Moderadora Udemy
2 -
Essa é o faturamento do ano, ou desde 2019?
0 -
Pelo print é desde 2019, @Anonymous
0 -
@Anonymous
faturamento total da conta!0