Udemy Investindo em anuncios...
E ai pessoa tudo bem?
Hoje navegando no Youtube em um vídeo apareceu um anuncio em vídeo da udemy, o anuncio falava de um curso especifico mais direcionava para pagina inicial.
Eu nunca tinha visto esse tipo de anuncio da Udemy antes, alguém já viu?
Comentários
-
Nunca vi no youtube, sempre vejo no instagram e às vezes recebo prints de amigos ou alunos com anúncio de curso meu pela própria udemy.
0 -
Poxa que massa, isso é um bom sinal
0 -
Tenho visto com mais frequência no Instagram e no facebook, e tbm no youtube em forma de banner ou diplay.
Mas foi a primeira vez que vi um vídeo pulavel desses, tinha narração tbm, era pouco criativo e muito "institucional", mas achei interessante por isso trouxe aqui, vai que é algo que sempre teve e só eu que nunca vi.
0 -
Já te a alguns anos atrás. Acho que lá por 2018/2019.
Inclusive teve uma campanha com uma influenciadora chamada Nath do canal Me Poupe. Acho que essa passou até na TV.
0 -
Será um milagre kkk. Eu ainda não vi anúncios da Udemy. Se eu ver, vou vir aqui colocar a imagem mestre Sansão. Eu vi que a Udemy está gastando uma nota pra estar na Fórmula 1. Vamos esperando dias melhores com esses anúncios!!
1 -
@DaniloMota
esse foi primeiro, que vi nesse formato, mas vi muitos outros nos vídeos do YouTube. E tô vendo muitos no Instagram e no Facebook tbm.Se isso se converte em dia melhores só o tempo dirá.
1