Udemy for Business Supreendeu
Olá a todos.
No mês de Abril eu comemorei a primeira vez que o programa UFB atingiu a casa dos 100 dólares, como podem ver aqui - Udemy for bussines
Na ocasião, o valor alcançado foi de U$123,11.
Com o fechamento do mês de Novembro fui surpreendido com uma nova marca, não cheguei aos 200 dólares, mas quase. O mês alcançou a marca de 162,95, graças a um novo curso que entrou no programa ainda durante o mês de Outubro.
Esse número até me deu um ânimo, espero que consiga manter nos próximos meses acima dos 100 e quem sabe até alcançar a marca dos 200.
Comentários
-
Valeu @Alyssonc
.Normalmente os meus meses fecham com um média de 50 dólares no UFB. Meu curso mais novo, publicado em meados de Agosto, tem vendido bem e em meados de Outubro entrou no UFB.
Mas eu tenho outro curso, que foi lançado ano passado, que vinha sendo o meu líder de vendas desde então, que até hoje não entrou no UFB. Uma pena!
0 -
Parabéns, espero que vc compartilhe os 200 dólares ainda nos resultados desse ano, dezembro ainda está no jogo!
0 -
Sim, ainda terei Dezembro para considerar.
Vamos ver.
0 -
UFB é interessante. O ponto ruim é quando alguém dá nota negativa. Aí eles ameaçam tirar o curso do UFB caso a nota não melhore. Isso é ruim pois caímos no mesmo problema quando atualmente um ou outro aluno avalia mal o curso. Parece que as avaliações positivas de 90% das pessoas não tiveram efeito...
1