Olá, alguém sabe como falo com atendimento do Udemy? Não encontro em lugar nenhum. Uma pessoa comprou meu curso, me mandou o comprovante e o Udemy não deu acesso. E nem ele nem eu conseguimos conversar com Udemy para resolver.
Olá @MariaAngeli526
Como esse caso é relacionado à conta de seu aluno, recomendamos que o próprio aluno entre em contato com nosso Suporte, já que provavelmente serão necessárias algumas informações pessoais da conta e da compra durante o processo.
Para entrar em contato com a Udemy, por favor clique aqui. No canto inferior direito do artigo (logo no final do menu de artigos à direita), haverá o botão "Fale conosco". Basta clicar nesse botão para entrar em contato com nossa equipe de Suporte.
Caso tenha quaisquer outras dúvidas, por favor me avise
Ele entrou em contato porém até o momento não responderam. Creio que tem uns 5 dias.
Obrigada pelo esclarecimento!
No momento, nosso time de Suporte está com um grande volume de chamados. Porém, caso queira confirmar a situação do ticket, posso conferir em nosso sistema se ele foi devidamente aberto ou não (por exemplo, em caso de um chat interrompido, o ticket não é aberto).
Se seu aluno tiver o número (ID) do chamado, posso procurar para conferir sem nenhum problema.
Abraços!