Baixar Aula em 1080p para fazer Melhorias

AiltonVieira
AiltonVieira Posts: 4 researcher rank
editado setembro 12 em Studio U em Português

Olá,

Espero que estejam bem. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de baixar as aulas do meu curso em 1080p, pois estou planejando realizar edições e melhorias no conteúdo. No momento, a plataforma só oferece a opção de download em 720p, e a resolução mais alta seria fundamental para garantir a qualidade visual durante o processo de edição.

Para entrar em contato com o suporte do Professor qual é o email ? privacy@udemy ?

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta!

Atenciosamente,

Respostas

  • Olá @AiltonVieira

    Obrigada por levantar essa questão!

    Para fazer o download na maior resolução possível, por favor confira se seu curso possui a opção de 1080p em primeiro lugar. Caso essa opção exista no vídeo mas não no download, por favor tente clicar na resolução "Auto" antes do download.

    Se essa opção não existir em seu curso, por favor entre em contato com o time de Suporte para que eles possam ativar o 1080p em seu curso. Para contatá-los, basta abrir este link e, em seguida, clicar no botão "Fale conosco" à direita do artigo. Caso você tenha múltiplos cursos, por favor informe qual curso está tentando baixar, já que isso ajudará o time a saber de primeira qual curso analisar.

    Espero que isso ajude! Caso tenha quaisquer dúvidas, é só me avisar 😊

  • Olá Carolina M,

    Obrigado pela orientação! Eu tentei seguir as opções sugeridas: meus vídeos estão em 1080p e também testei clicar na resolução "Auto" antes do download. No entanto, ainda estou enfrentando o mesmo problema. Poderia, por favor, verificar se há algo mais que eu possa fazer ou se há algum problema e poderia me indicar qual link entre em contato com o suporte?

    Desde já, agradeço pela ajuda! 😊

  • Olá @AiltonVieira

    Sinto muito em saber que o problema persiste.

    Nesse caso, e peço desculpas desde já pelo trabalho, recomendo contatar nosso time de Suporte para uma análise da situação. Caso haja algum bug com downloads ou algo do tipo, eles também poderão informá-lo.

    Para abrir um chamado com eles, basta abrir este link e, em seguida, clicar no botão "Fale conosco" à direita do artigo.

    Espero que essa situação seja esclarecida quanto antes! 🙌