Com que frequência você revisa ou atualiza seus objetivos?

Olá, instrutores!

Estabelecer metas é uma parte essencial da jornada de instrutores online. Seja criando novos cursos, aumentando o engajamento dos alunos ou melhorando as avaliações dos cursos atuais, nossas metas nos mantêm focados e motivados. Mas as metas não são definitivas—elas frequentemente precisam ser ajustadas à medida que aprendemos, crescemos e respondemos às mudanças em nossos ambientes de ensino.

Com que frequência você revisa ou atualiza seus objetivos?

Você segue um cronograma regular, como revisões mensais ou trimestrais? Ou revisita suas metas apenas quando algo parece estar fora do lugar?

Compartilhe suas ideias nos comentários abaixo e vamos inspirar outros a alcançar seus objetivos!

Comentários

• Todo início do mês eu busco definir as atualizações e gravações do mês correspondente, tomando como base o mês anterior. E toda semana eu defini metas da semana e faço ajustes. Também defino metas do ano, o que vou fazer semana que vem.

• AiltonVieira
    AiltonVieira Posts: 12 traveler rank
    editado janeiro 13

Olá aos instrutores e sucesso a todos em 2025!

Eu geralmente atualizo ou reviso dependendo do quanto os alunos estão requisitando

Os Alunos(as) são o nosso maior indicador se algo está precisando ser melhorado ou Atualizado.

Ou quando curso precisa ser melhorado para atender a demanada do mercado, então adiciono novas intruções e Atualizações.

Vale a pena trazer algo exclusívo e único para o aluno(a).

O elevador para o sucesso está quebrado. Você deve subir as escadas." - Joe Girard