Boa noite pessoal, sou novo por aqui. Publiquei meu curso a 3 meses mais ou menos e só consegui 1 venda até agora. Não sei no que posso melhorar para conseguir mais algumas vendas. Alguém pode me ajudar por favor?
Olá amigo, beleza? Olha se quiser me monstar qual é o seu curso posso dar uma olhada e te passar um feedback em itens que pode te ajduar a ampliar suas vendas amigo.
Olá, @ThiagoDG, tudo bem? A Udemy oferece algumas ferramentas de marketing que podem ser úteis na divulgação e comercialização dos seus cursos. Você pode também conferir algumas dicas da Udemy sobre como divulgar seus cursos nos seguintes artigos de suporte:
Espero ter ajudado!
Um abraço. 😊
Oi Thiago, dei uma olhada no seu perfil e no curso, parece ser muito bom. Olha, se serve como inspiração eu fiquei quase 1 ano com um curso sem vender quase nada, e depois que eu coloquei energia e gás nele, o jogo virou e e ele ficou no topo das pesquisas por 2 anos. Acho que isso é reflexo de muitos fatores (um curso dar certo ou não). Hype do momento, interesse das pessoas, custo da ferramenta (no seu caso photoshop é caro, mas não que seja um empecilho, pois muitas pessoas usam). Vai fazendo uns testes, coloca palavras chave diferentes nele e tal. Você observou quantas pessoas chegam na sua página e qual a taxa de conversão? Isso é muito importante, pois se as pessoas não estão achando o curso, não tem como vender mesmo. Distribua cupons gratuitos entre familiares e amigos e peça para eles avaliarem, isso ajuda a ranquear seu curso nas buscas também.
Espero ter ajudado. Não desanime, essa plataforma oferece um mundo de possibilidades!
@AnimeArte aqui está meu curso, aceito sim dicas.
https://www.udemy.com/course/designer-fora-de-serie-photoshop/?referralCode=DBF7024D545D35BA99E2
@SamiaGehlen654 Muito grato pelo seu feedback e por ter tirado um tempinho para ver o perfil do meu curso, não vou desanimar e vou continuar trabalhando nele, vou pegar sua dica dos cupons gratuitos, uma ótima ideia. Obrigado de verdade.
@ThiagoDG maravilha, que bom que contribui, estamos aqui para nos ajudar. Boa sorte aí nas vendas!