Olá Instrutores,
Um dos nossos principais instrutores, @AlexGenadinik (que ensina quase um milhão de alunos no Udemy), estará organizando um evento ao vivo no YouTube e adoraria convidá-los a participar!
Por favor, observe: Este evento será realizado em inglês.
Abaixo está a mensagem do instrutor com todos os detalhes e como se inscrever:
Este será um evento único, onde planejo fazer uma sessão de maratona em que discutiremos todos os tópicos relevantes para instrutores, sem limite de tempo, para que possamos ter uma discussão incrivelmente rica.
Link para o evento - YouTube
Agenda:
- Os primeiros 30-45 minutos serão um tutorial para iniciantes. Vamos discutir os conceitos básicos de marketing no Udemy e como se tornar um melhor instrutor, encantando os alunos.
- Os próximos 30-45 minutos serão dedicados a uma sessão de perguntas e respostas, onde responderei quaisquer dúvidas que as pessoas tiverem.
- Após isso, outros instrutores populares entrarão e sairão para discutir e debater qualquer tópico relacionado ao Udemy.
Observação: Estou planejando organizar um evento onde vários instrutores populares podem entrar e sair, mas não posso garantir a presença de nenhum instrutor especÃfico. Se isso der certo, podemos tornar isso um evento mensal.
PARA PARTICIPAR DO PAINEL: Se você gostaria de falar no painel, comente neste tópico e eu enviarei as instruções para isso.
PARA RECEBER UM LEMBRETE SOBRE A SESSÃO: CLIQUE NESTE LINK E PRESSIONE O BOTÃO "ATIVAR NOTIFICAÇÃO" PARA RECEBER UMA NOTIFICAÇÃO QUANDO O EVENTO COMEÇAR.
Observação: Este não é um webinar oficial organizado pelo Udemy.