Prezados(as) instrutores(as) da Udemy,
Nos dois meses desde que a Udemy e a Coursera se uniram, viajei pela Ásia, pelos Estados Unidos e pela Europa, conversando com instrutores, educadores, empregadores e líderes de universidades e da indústria sobre o que este momento representa para os alunos e para as pessoas que os ensinam. De San Diego a Singapura, continuo ouvindo os mesmos temas: o ritmo das mudanças está acelerando, os empregadores valorizam mais do que nunca as habilidades comprovadas, e os alunos buscam formas confiáveis e práticas de desenvolver as competências necessárias para o futuro.
Mais perto de casa, acompanhei as conversas na Comunidade de Instrutores e o feedback que vocês compartilharam desde a nossa união. O que mais me chamou a atenção foi a dedicação de vocês ao seu trabalho: vocês ensinam a partir da experiência vivida, têm um compromisso genuíno com o sucesso dos alunos e permanecem atentos ao que eles realmente precisam. Vocês trazem experiência do mundo real e se adaptam rapidamente quando uma habilidade evolui ou quando um setor muda. Na empresa combinada, esse papel não apenas continua existindo, como se torna ainda mais valioso.
Também sei que vocês têm dúvidas sobre descoberta de conteúdo, receita e sobre como a plataforma irá evoluir, e algumas dessas respostas ainda estão sendo definidas. Meu compromisso é continuar ouvindo vocês, compartilhar o que soubermos à medida que as decisões forem tomadas e garantir que a voz de vocês ajude a moldar os próximos passos da nossa jornada.
Ainda estamos no começo, mas a direção é clara: a inteligência artificial está tornando possível criar experiências de aprendizagem mais envolventes, mais adaptáveis e mais conectadas à aplicação no mundo real do que poderíamos imaginar há apenas alguns anos. Nossa visão é aproveitar esse potencial para construir um sistema cada vez mais centrado no aluno. Para vocês, isso significa que os alunos encontrarão o conteúdo certo no momento certo, com mais variedade, relevância, aplicação prática, localização e personalização do que nunca. Também significa oferecer ao seu conteúdo um ambiente onde ele possa prosperar dentro de um ecossistema de aprendizagem mais forte, maior e mais eficaz.
Por enquanto, continuem fazendo o que vocês fazem de melhor: transformar a vida dos alunos por meio dos cursos que só vocês podem criar. Para ajudar ainda mais pessoas a descobrirem o seu trabalho, confiram nossa nova série SEO 101 para Instrutores. E continuem participando das conversas nesta comunidade. Este espaço é ainda mais importante enquanto trabalhamos para garantir que todas as vozes sejam ouvidas. Esperamos compartilhar mais novidades durante o Front Row, no final deste ano.
Também gostaria de reservar um momento para agradecer a Zane Vella por sua liderança desta comunidade ao longo do último ano. Agora que ele me passa o bastão, estou comprometida em dar continuidade ao trabalho construído sobre essa base sólida. Obrigada pela experiência e pelo cuidado que vocês dedicam aos seus alunos todos os dias. Estou entusiasmada com tudo o que continuaremos construindo juntos.
Com gratidão,
Marni Baker-Stein
Diretora de Conteúdo (Chief Content Officer), Coursera