Compartilhe seus cursos e receba o feedback aqui!

124»

Comentários


  • @NicoleC
    escreveu:

    Parabéns por publicar seu curso! Não importa se é o seu primeiro ou quinto curso, pode ser muito útil saber como seu curso está se saindo e como pode ser melhorado. Use este espaço para compartilhar seus novos cursos e receber feedback de seus colegas instrutores.

    Antes de compartilhar o conteúdo do curso para receber feedback, veja a nossa política de autopromoção e leia estas diretrizes rápidas:

    1. Seja específico. Compartilhe o que você quer melhorar ou os aspectos que o preocupam, assim seus colegas podem dar um feedback direcionado.
    2. Carregue conteúdo diretamente. Sempre que puder, carregue diretamente um vídeo ou uma captura de tela da página inicial do curso, pois isso facilita o acesso dos outros instrutores.
    3. Somente compartilhe links para cursos gratuitos ou cursos com cupons gratuitos limitados (5 a 10). Este espaço serve para oferecer e receber feedback, e não para vender para outros instrutores, portanto, compartilhe apenas cupons e cursos gratuitos.

    Esperamos que este tópico ajude você a criar cursos ainda melhores!



    @NicoleC
    escreveu:

    Parabéns por publicar seu curso! Não importa se é o seu primeiro ou quinto curso, pode ser muito útil saber como seu curso está se saindo e como pode ser melhorado. Use este espaço para compartilhar seus novos cursos e receber feedback de seus colegas instrutores.

    Antes de compartilhar o conteúdo do curso para receber feedback, veja a nossa política de autopromoção e leia estas diretrizes rápidas:

    1. Seja específico. Compartilhe o que você quer melhorar ou os aspectos que o preocupam, assim seus colegas podem dar um feedback direcionado.
    2. Carregue conteúdo diretamente. Sempre que puder, carregue diretamente um vídeo ou uma captura de tela da página inicial do curso, pois isso facilita o acesso dos outros instrutores.
    3. Somente compartilhe links para cursos gratuitos ou cursos com cupons gratuitos limitados (5 a 10). Este espaço serve para oferecer e receber feedback, e não para vender para outros instrutores, portanto, compartilhe apenas cupons e cursos gratuitos.

    Esperamos que este tópico ajude você a criar cursos ainda melhores!




    Olá pessoal, publiquei meu primeiro curso na Udemy e gostaria de pedir um feedback aos profissionais mais experientes sobre a parte técnica, o que pode ser melhorado ou não. Desde já agradeço. Segue o link gratuito

    Link

    https://www.udemy.com/course/instagramparafotografos/?couponCode=INSTATOP

  • Olá amigos! Acabei de lançar um novo Curso. Vou compartilhar o Cupom grátis com o grupo:

    Curso Defesa Pessoal rápida e eficiente para iniciantes
    Aprenda a se defender utilizando os golpes mais eficazes e fáceis de aprender das Artes Marciais
    Autor: Andre Maraschin

    Cupom Grátis: DEFESAFREE
    Expira em 3 dias (Data de término 31/10/2019)

    Espero que gostem...

  • Olá,

    Estou publicando o meu primeiro curso na Udemy!

    Estou muito contente e gostaria de compartilhar o acesso ao curso com vocês, e claro, desejo o retorno de vocês porque é muito importante pra melhorias no curso.

    Link: https://www.udemy.com/course/clonando-com-o-clonezilla/?couponCode=AE71FD70A564ED40423A

    Até mais!

  • Olá a todos. Publiquei meu curso a alguns dias. Ficarei muito feliz em receber seus feedbacks e suas avaliações para ajudar no crescimento de meu curso.

    Curso de Empreendedorismo e Administração para Micro e Pequenos negócios.

    Já estou recebendo baos avaliações, mas quanto mais melhor.

    Cupom 100% gratuito: PROFESSORESGRATIS

    Link: https://www.udemy.com/course/turbo-empreendedorismo-e-administracao-de-pequenos-negocios/?couponCode=PROFESSORESGRATIS

    Desde já agradeço a todos que conseguirem ajudar.

    att, Tito

  • Sou novo aqui na Udemy. Mas estou assustado com o pouco de envolvimento que existe aqui dentro da comunidade! :smileysurprised:

    Isso é normal?

  • Parabéns pelo curso Daniel, tenho certeza que irá beneficiar muitos jovens a montarem seus próprios negócios.

  • Muito Obrigado Emanoel.

    Grato pela atenção!

  • Olá amigos.

    Segue o link para meu curso gratuito com estratégias para estudar programação.

    Estou testando um novo formato, de Grupos de Estudo que se transformam em cursos e gostaria da opinião de vocês:

    Slide152.JPG

    https://www.udemy.com/course/como-estudar-programacao/

  • Já teve mais @DanielTitoV
    mas depende da cada um fazer a sua parte, né? :-)

  • É verdade professora! Adoro seus cursos! =)

  • Olá colegas,

    Publiquei um novo curso sobre Informática Básica Aplicada para pessoas que estejam iniciando uma atividade remunerada e precisa trabalhar com um computador de mesa ou notebook. O objetivo é preparar o aluno para ter autonomia no seu expediente laboral. Conceitos fundamentais e procedimentos com um uma abordadem prática o tempo todo.

    Este é o cupom: https://www.udemy.com/course/informatica-basica-na-pratica/?couponCode=9B0E36EAEAF4A817B615

    É importante seus comentários sobre a qualidade do áudio e se está de fácil compreensão.

    Obrigado e espero sua avaliação·

    Emanoel