Como ganhar avaliações?

Pessoal,

Lancei um curso gratuito, meu primeiro curso, tenho no momento 196 inscritos e 0 avaliações . ZERO! ...Porque isso esta acontecendo e como faço para receber avaliações?

Comentários

• RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank

Olá Rodrigo,

Nós temos um portal cheio de dicas para novos instrutores, inclusive um artigo contendo dicas de como obter avaliações para um novo curso. Você pode acessá-lo aqui.

• O que eu fiz nos meus primeiros cursos foi distribuir cupons gratuitos com os meus amigos e pedira ajuda nas qualificações. Aqui na comunidade Udemy acho que tem uma área pra compartilhar cursos talvez isso lhe ajude.

• Caminitti
    Caminitti Posts: 11 traveler rank

Oi Leandro . Obrigado pela dica. Vou tentar dessa maneira. Atualmente meu curso está Gratuito , imagino que talvez seja esse o motivo . Um amigo meu baixou e assistiu o curso e no final fez uma avaliação e mesmo assim não apareceu. Vou tentar diferente como você me sugeriu , obrigado mais uma vez ..

• Caminitti
    Caminitti Posts: 11 traveler rank

Oi Rafael.

Obrigado pela dica e prontidão na resposta. O artigo não respondeu a dúvida mas ajudou a saber que posso estudar mais sobre o assunto

• HugoPeres
    HugoPeres Posts: 61 storyteller rank

Basta informar aos alunos (na mensagem de boas vindas e conclusão do curso) para avaliarem e comentarem sobre seu curso e dizer o quão isso é importante para sua carreira como instrutor e que também serve como feedback para você lançar novos cursos com um "perfil" mas parecido ocm os deles.

• @Caminitti
    estou em uma situação muito similar. No meu caso, estou com mais de 700 alunos, vários com conclusão de curso em 100% e outros vários acima de 50%. Pelo que tenho acompanhado, a Udemy aumentou bastante os filtros para a aprovação de uma avaliação. Para assim, evitar avaliações ilegitimas (isso é bom).

Contudo, a minha impressão é de que os filtros estão tão rigorosos que estamos perdendo avaliações verdadeiras, que não estão sendo publicadas :(