Graaande Parceiros,
Toma ai mais um post para tentar colaborar com essa comunidade e em especial tentar falar sobre assuntos recorrentes e dúvidas comuns de quem esta querendo saber se "essa tal de UDEMY" funciona.
Recentemente lancei um novo curso, a exato 3 semnas atras, por ser um curso altamente concorrido e que existem outros 114 se não me engano na comunidade, ao decidir fazer esse curso sabia que seria um desafio, afinal um curso novo, sem alunos, reviews, eu ainda na minha estratégia "marketing zero", não sabia como seria.
Hoje vejo que este curso esta com 209 alunos, sendo que neste mês ja foram 87 vendas, como não divulguei nada, sei que 100% dessas vendas são orgânicas, o que me deixa, dentro da minha insignificância, muito satisfeito.
Então grandes amigos/parceiros, sempre acho que a concorrência é mais benéfica que prejudial, pois se ela existe, existe demanda.
Se você está com esse dúvida, Ah vou lançar um curso que já existe! não tenha, crie diferenciais, capriche no conteúdo, por mais que existem cursos iguais, mas todo curso pode ter atrativo único, afinal ninguém é exatamente igual, porque vc acha que seu curso seria ou seu publico alvo tb?
Abraço a todos.