Alunos com problemas em concluir compra com cupom do instrutor

Olá instrutores,

Alguém está passando por problema semelhante?

Várlios alunos estão relatando que não estão conseguindo concluir a compra ao utilizar um cupom criado por mim em uma promoção, conforme imagens abaixo:

Exemplo 1:

bug-udemy1.png

Exemplo 2:

bug-udemy2.png

Exemplo 3:

bug-udemy-3.png

Outros alunos ainda relataram que fizeram a compra mas ao concluir o cupom que eles haviam colocado era trocado por outro cupom "BESTSELLERS".

Já reportei ao suporte da Udemy mas gostaria de deixar o relato aqui também para outros instrutores.

Comentários

• RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank

Olá Geek University,

Se os cupons foram testados por você sem problemas é muito provável que seja um problema local no navegador/computador dos alunos, vi que você já os aconselhou a contatar o suporte; essa é a melhor atitude já que dessa forma nossa equipe pode auxiliá-los individualmente.

• @RafaelN

Não é problema no navegador dos alunos.

Nenhum dos meus cupons para nenhum dos alunos esta funcionando também

• A vida de instrutor na Udemy não é fácil.

Além de ter que fazer o duro trabalho de produzir um curso de qualidade, que leva tempo, ainda temos que competir com o próprio marketing da Udemy e os Afiliados já que ambos tem mais vantagens sobre nós do que nossas simples campanhas de marketing direcionasos aos nossos próprios alunos.

OBS: Udemy team, eu sei que não somos obrigados a participar das campanhas de marketing e colocar nossos cursos nas promoções. E lembro vocês que estamos aqui na comunidade de Instrutores e não no suporte Udemy.

Então quando tentamos fazer nossas promoções elas chegam aos alunos, causam interesse mas os mesmos são impedidos de realizar a compra chegando inclusive ao cupom que foi colocado pelo aluno ser automaticamente substituído por um cupom promocionao da própria Udemy, segundo relato dos próprios alunos.

• RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank

Olá @UniversGlobal
    nesse caso, se vocês verificaram o problema testando vocês mesmos os cupons, solicitamos que abram um chamado em nosso suporte por aqui para que nossa equipe possa auxiliá-los.

Já quando os alunos escreverem para vocês solicitando ajuda, eles deverão ser encaminhados a buscarem ajuda individual com a nossa equipe de suporte pelo mesmo link informado acima.