Até quando os instrutores serão punidos pelos erros da Udemy?

Olá instrutores,

Acredito que pelo menos 1 vez (na verdade várias vezes) cada instrutor aqui já recebeu avaliação negativa por conta da forma de avaliação antecipada da Udemy, conforme abaixo:

erro.png

Os instrutores reclamam deste procedimento mas a Udemy ignora;

Os alunos reclaram deste procedimento mas a Udemy ignora;

Mas quem sabe um dia né?

Abraço!

Comentários

• Uma estratégia que parte dos instrutores tiveram de criar para amenizar este problema é informar no início do curso que haverá uma avalição inicial, em um momento que talvez ainda não tenha formado uma opinião adequada sobre o curso, mas que não se preocupe com esta inicial e sim com a final, quando ele poderá avaliar corretamente de acordo com o que entendeu ter sido a qualidade do treinamento. Não elimina o problema, mas ameniza.

• Olá @SilvioFreit962

Obrigado pela informação.

Eu tenho em todos os meus cursos um vídeo informando sobre esta avaliação inicial da Udemy, mas grande parte dos alunos ignoram os vídeos introdutórios e vão logo para o conteúdo.

Ou seja, por mais que nós, instrutores, façamos algo, não somos nós que vamos corrigir isso.

Abraço!

• RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank

Olá @Anonymous
    Agradecemos seu feedback.

Informamos que sempre que vocês virem um comentário que declara explicitamente que eles estão classificando o curso como baixo por causa do aviso de avaliação antecipada, envie um e-mail para policy@udemy.com. Podemos dar uma olhada e remover potencialmente as classificações que não são sobre o conteúdo do seu curso. Também recomendamos o fornecimento de conteúdo de alto valor nos primeiros 10 a 30 minutos do curso para que os alunos sejam fisgados e queiram continuar assistindo seu curso (e deixar uma boa avaliação antecipada).

Além disso, nós ouvimos claramente que algumas pessoas não gostam deste sistema; no entanto, também temos que equilibrar o fato de que ter uma avaliação imediata realmente aumenta o número de avaliações que um curso recebe em uma quantia significativa, o que ajuda novos instrutores e novos cursos a obter a prova social de que precisam para ter êxito e atingir metas.

Também fizemos pesquisas que mostram que há uma alta correlação entre as primeiras avaliações e as avaliações posteriores.

Não há solução rápida e fácil para avaliações, mas temos pessoas incríveis pensando e trabalhando para melhorar esse sistema.

• Olá @RafaelN
    ,

Obrigado por participar da conversa aqui entre os instrutores.

Mas infelizmente enviar um e-mail para policy@udemy.com não irá fazer nenhuma diferença.

Uma pois é quase certo que será ignorado. Segundo, mesmo que não fosse, não existe nenhuma
    forma de identificar o comentário que está punindo o instrutor por conta de um problema da Udemy. Por exemplo um número de identificação para relatar no e-mail para então, caso o pessoal fosse averiguar pudesse chegar até a avaliação.

Na própria caixa de avaliação há um botão na qual podemos reportar o problema, mas ainda assim não funciona como deveria. A caixa deveria ficar marcada como "em observação" ou algo semelhante mas fica intácta. Já reportei vários e somente uma vez tive retorno onde me informavam que o que eu estava reclamando não procedia.

Ou seja, o aluno fazendo uma avaliação negativa ao professor seja por conta da avaliação inicial seja por conta dos problemas na plataforma da Udemy não fere as políticas da Udemy.