JÁ ESTÃO VALENDO AS NOVAS REGRAS .....

Diante do problema de atribuir venda de curso feita com cupom de instrutor para favorecer AFILIADO, ...... REMOVI a opção de afiliado de minhas contas, ....... MAS nos foi passado que em setembro esse problema seria corrigido, ...... que vendas seriam direcionadas de forma justa aos geradores de conteúdo.

:heart: Pergunta 1- Eu - Já posso reabilitar a função de afiliado em minhas contas?

Sei que o sitema de afiliado Funciona muito bem em outras Plataformas.

O Sistema de Afiliado deve ajudar ao Gerador de Conteúdo, não prejudicar

:heart::heart: Pergunta 2 - Devo desenvolver programa de afiliado em outra plataforma?

a preferencia é da UDEMY, mas se ela não tem condições para isso tenho que buscar novas opções.

Comentários

• RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1
    , informamos que a mudança no nosso programa de afiliados ainda não está disponível, ainda estamos realizando testes, por isso ela foi postergada, assim que tivermos mais detalhes iremos informá-los aqui na comunidade.

• Valeu Filho, vamos fortalecer a parceria, vocês poderiam criar um sistema para impulsionar a divulgação, curso acima de 4,60 poderia investir 25 % do faturamento nestes impulsionamentos, usamos isso no Youtube e funciona bem, aumentaria o faturamento da UDEMY.

• RafaelN

Obrigado pela sugestão @Professor Marcelo Moraes perfil Vip
    , poderia explicar melhor como funciona esse sistema no Youtube para que possamos enviar sua sugestão ao setor responsável?

• Versão Editada por solicitação do moderador:

• RafaelN

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil Vip
    , agradecemos suas sugestões e repassamos ao setor responsável, só pedimos que remova o seu número de contato do vídeo, caso contrário iremos excluí-lo, já que não é permitido divulgar informações de contato aqui na comunidade. Obrigado.

• Filho eu nem ví isso, vou editar aqui removendo o telefone, como é uma edição mais leve vou conseguir fazer em uns 40 minutos, ai posto novo vídeo editado.

• Rafael Editei o vídeo, as x "Noisxxxx " erra mas vai ser sempre sem querer ..

• Marcelo, você usa a mesma conta PayPal/Payoneer para receber os valores das suas duas contas na udemy?

• uso payonner, pois já lbera acesso ao valor no mesmo dia, paypal ainda leva 24 horas.
  • Obrigado pela ajuda!

• Uma Honra servi-lo

• @RafaelN
    Qual é o novo prazo para a solução deve problema!? Lancei um curso a pouco tempo e as vendas pelo meu cupom estão todas sendo consideradas como venda de afiliados. Gostaria muito que a Udemy resolvesse isso o mais urgente possível, pois fica inviável manter o curso disponivel na plataforma com essas condições.

• RafaelN

Olá @HugoPeres
    ,

A data de lançamento das novas ferramentas promocionais (cupons para instrutores e links de afiliados) está pendente (no final de setembro, no mínimo). Durante as discussões nesta comunidade, ouvimos a necessidade de os instrutores poderem definir um preço fixo, então nossa equipe está revisitando nossos projetos e explorando como podemos adicionar essa funcionalidade. Mais informações serão compartilhadas sobre o novo design e a data de lançamento na comunidade, quando disponível.