Alguém mais está tendo muita dificuldade nas vendas em setembro?
Estão praticando alguma estratégia pontual? Att.
As vendas de setembro estão dentro da média dos outros meses, tirando agosto que eu vendi mais que o dlbro da média
Está meio devagaro o mês. Mas em Agosto também foi assim e a partir da segunda semana disparou, acho que triplicou a quantidade que tinha de vendas na primeira metade do mês.
Você usa o serviço de marketing da Udemy? As vezes vale a pena deixar habilitado nem que seja por 1 semana no mês.
Como é esse serviço de marketing? É pago? Onde habilita?
Na sua conta acesse:
Configurações de Pagamento > Gerenciar acordos promocionais > Programa de Reforço de Marketing
Marque a caixa de seleção para participar ou desmarque para não participar. Se participar sua receita será de 25% apenas sobre o que for vendido a apartir do Reforço de Marketing.
Olá @DanielFacererol tem estado bem lento mesmo..
Provável deva ser algo que a udemy está preparando para o mês de novembro e outubro.
@DanielFacererol escreveu: Alguém mais está tendo muita dificuldade nas vendas em setembro? Estão praticando alguma estratégia pontual? Att.
Para mim foi um mês bem ruim. Só não foi péssimo pois eu lancei um curso novo, que foi muito bem.
Esse mês de mais ou menos 50% a menos que os últimos 2. Foi fraco mesmo. Eu tinha esperança que melhorasse mas acabou que não. Olhando o relatório do ano passado, setembro também foi um dos piores meses. Não sei se é coincidencia apenas ou se realmente isso acontece todos os anos.
Para nós (eu e meu parceiro de negócio), este mês foi o melhor mês neste ano, excluindo as duas promoções de férias que foram um absurdo de vendas. Hoje é o último dia do mês e até agora faturamos US$3060. Sei que para muitos isso não é nada, mas para nós está acima da média (fora de promoção). Porém, boa parte das venas é devido a um novo curso.
Fiz exatamente isso... ia lançar mes que vem e tive que adiantar..
Foi tudo na força rs.. buscando venda por venda, respondendo dúvidas etc..
Sim, eu estou a esperar e ver que: udemy está se preparando para os finais de ano.
Massa Rob.. Não é pouco rs, é um resultado muito bom...
Cursos novos dão muito certo..
Fiz o mesmo para levantar as vendas e deu super certo...
Sou a fazer mais ações de vendas organizadas por mês..
abraço.
Para vocês, por força de vocês nas vendas, qual é a melhor estratégia? E-mail marketing? Facebook? Instagram? Fazem por vídeos? Por publicação + fotos? Qual é a melhor ideia pra vocês pra me ajudar, que estou começando?
@DanielFacererol , depende de onde a sua audiência está. Você precisa testar todas e se manter naquelas que mais funcionam para a sua audiência. Para mim YouTube e email marketing são as maiores, seguido de Instagram.