Não consigo carregar as aulas
Comentários
-
Eu já publiquei 4 cursos tudo tranquilo, agora não dá mais certo!
Da erro toda vez que tento fazer o upload????
Me ajuda por favor
0 -
Estou tentando , mais ainda não obtive resultado!
Da erro toda vez que tento carregar o vídeo
Obrigado pela atenção
0 -
Olá @Leidy28
tudo bem!Ontem eu consegui enviar e atualizar meu curso com novas aulas.
Será que não é o tipo de arquivo que você está enviando?
Certifique-se-se de não haver símbolos ou caracteres especiais no nome do arquivo. Experimente remover espaços e caracteres de sublinhado.
Se não for isso, apague o cache (temporários) do seu navegador e tente novamente.Se mesmo assim o erro persistir, leia esse artigo por gentileza: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229604228-Por-que-não-consigo-carregar-meus-v%C3%ADdeos-
0 -
Olá, realmente não sei qual é o problema, estou muito triste pois havia acabado de entrar para UDEMY , carreguei 4 cursos sem problemas e agora só dá erro
E não faço ideia de como resolver
Estou muito triste por não poder enviar minhas aulas
0 -
Continuo sem conseguir carregar as aulas !
Estou muito triste !
0 -
Eu sou leiga com esses assuntos de formato de vídeo , é muito difícil começar a colocar os cursos na udemy, eu estava muito empolgada para me dedicar horas e horas na produção de conteúdo!
E agora não sei como resolver
Não sei a quem pedir ajuda
Não sei qual é o problema
Se 4 cursos deram certo
Estou muito frustrada !
Não queria ter que abandonar esse projeto
0 -
Estou com o mesmo problema... meus vídeos não estão sendo aprovados...
isso já tinha acontecido antes... bastava esperar alguns dias que voltava ao normal... entretanto, tem mais de uma semana que estou tentando e nada
1 -
Finalmente alguém com o mesmo problema, eu também fio exatamente assim
Domingo publiquei um curso normalmente
E segunda feira já não deu certo mais
Estou muito triste
Com todo mayermat parado
0 -
Continuo sem conseguir carregar as aulas, só dá erro
Como resolver isso meu deus
0 -
Olá @Leidy28
e demais instrutores,Pedimos desculpas pelo transtorno.
Nós estamos passando por problemas técnicos em nosso sistema, por isso todos que estiverem com este problema precisam entrar em contato diretamente com nossa equipe de suporte como já foi mencionado anteriormente para que eles possam auxiliar vocês na observação e correção do problema.
0 -
Que bom saber que vou poder criar cirscu , já estava até desistindo de tentar nessa plataforma e pensando em procurar outra !
Que bom que posso ter esperança pois quero investir na criação de cursos online como propósito de vida daqui para frente!
0 -
Pessoal, problema resolvido!
Eu transferi os arquivos do SSD para o HD. Possivelmente alguns arquivos se corromperam nesse processo.
Consegui os arquivos originais e está funcionando corretamente o upload.
Abraços.
0 -
Diego, eu não faço a mínima ideia do que é sdd , e ainda estou extremamente triste por não conseguir carregar minhas aulas !
Não intendo desses termos técnicos de internet !
0 -
Posso fazer a seguinte analogia: eu copiei os dados de um computador para outro. No processo de cópia, por algum motivo desconhecido, alguns arquivos se corromperam. No caso, os arquivos corrompidos tiveram que ser jogados fora, mas como eu ainda tinha os arquivos originais tudo deu certo.
Bom, algumas soluções que você poderia tentar: (1) renomeie os arquivos (não use caracteres especiais como acentos ou cedilha no nome) e tente submeter novamente; (2) enviar usando outro navegador, como o Firefox ou Chrome; (3) tente enviar os de outra conexão com a internet; ou (4) tente processar os vídeos em algum programa de edição (vegas, adobe premiere, etc.) e salve em outro formato.
Boa sorte. Abraços!
Abraços.
0