Payoneer ou Paypal? Qual é o melhor para receber nosso pagamento?
Meu primeiro pagamento só em março. Quem já experimentou os dois poderia dizer qual é o melhor e por quê?
Uso Paypal e nunca tive nenhum problema. para trasnsações internacionais, a taxa não costuma ser alta e o tempo de disponibilização do valor na conta vinculada é bem rápido.
Eu ainda não recebi. Porém já utilizo o Paypal há muito tempo, nunca utilizei o Payoneer, a priore vou experimentar o Paypal e ver com será.
Fala @Prof_Thompson ,
eu também utilizo o Paypal, já recebi pagamentos da Udemy por ele.
Nada a reclamar.
-Rayan Maia.
Acho que os dois são bons... Payoneer desconta menos, só que o formulário deles é muito burocrático e tem termos que não usamos no Brasil. Paypal é rapido, pediu saque cae no mesmo dia. Eu uso Paypal pela facilidade de poder usar o dinheiro e pagar outros serviços que tenho na web.
@Prof_Thompson escreveu: Payoneer ou Paypal? Qual é o melhor para receber nosso pagamento? Meu primeiro pagamento só em março. Quem já experimentou os dois poderia dizer qual é o melhor e por quê?
Eu já usei os 2, o payonner pra mim tem sido melhor. Taxa de conversão excelente, as vezes você consegue ganhar 10 centavos a mais que na paypal para cada dólar.
Sem contar que a payonner tem um cartão pré-pago que você pode transferir as doletas.Assim, se você quiser viajar pra o exterior pode usar o cartão pré-pago sem precisar pagar IOF.E o saque geralmente também cai muito rápido, as vezes no mesmo dia.
Como já usei os 2, tenho preferido a payonner.
@VianaPatricio tem como me explicar melhor como é feito o cadastro? Eu fico muito confuso e acabei desistindo na maioria das vezes por não entender.
@VianaPatricio escreveu: Eu já usei os 2, o payonner pra mim tem sido melhor. Taxa de conversão excelente, as vezes você consegue ganhar 10 centavos a mais que na paypal para cada dólar.Sem contar que a payonner tem um cartão pré-pago que você pode transferir as doletas.Assim, se você quiser viajar pra o exterior pode usar o cartão pré-pago sem precisar pagar IOF.E o saque geralmente também cai muito rápido, as vezes no mesmo dia.Como já usei os 2, tenho preferido a payonner.
Emerson, eu também fiquei bem confuso, mas segui a dica de alguém no facebook na época. Basicamente tinha que preencher um formulário lá acho que era o W8 alguma coisa assim, preenchi o que sabia, o que não sabia, tipo um código que eles pediam lá, perguntei na comunidade e alguém me disse pra deixar em branco, foi o que eu fiz. Até agora não tive nenhum problema, estou recebendo todo mês e sacando normalmente. Me diz exatamente tua dúvida que se eu lembrar como eu fiz eu te falo...
Você usa MEI? eu coloquei como PF pessoa física, então pode ser diferente para você.
Fui lá agora e parece que simplificaram os formulários vou tentar aqui e ver o que dá kkkk
@VianaPatricio mudei sem problemas agora kkkk... Não me pediram nada daqueles formulários... Estranho!
Ele apareceu e eu o venci kkkkk....
@VianaPatricio escreveu: Emerson, eu também fiquei bem confuso, mas segui a dica de alguém no facebook na época. Basicamente tinha que preencher um formulário lá acho que era o W8 alguma coisa assim, preenchi o que sabia, o que não sabia, tipo um código que eles pediam lá, perguntei na comunidade e alguém me disse pra deixar em branco, foi o que eu fiz. Até agora não tive nenhum problema, estou recebendo todo mês e sacando normalmente. Me diz exatamente tua dúvida que se eu lembrar como eu fiz eu te falo...
Olá Thompson,
Estou na Udemy desde 2015 e desde 2016 tenho recebido meus pagamentos pelo PayPal sem nenhum problema.
Já tive Payoneer, mas acho o PayPal bem melhor, pois você consegue transferir para sua conta bancária sem nenhuma burocracia.
Abraços,
Fernando Santos Dantas