Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 10/2-23/2
Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.
Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:
- Seu nome,
- O que você ensina,
- Qual seu curso preferido da Udemy e
- Uma curiosidade sobre você!
Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.
@RafaelCecco714 @FranklinSan78 @Zanzard @Manuel @IvoBazoJúni356 @JeffersonFe076 @CYutaka @IgorCellani @rgulias @ViníciusdaS613 @EVIDENCEBASED @Jefersonlisboa @HannsMyller408 @andrehocsis @JorgeXd9 @LeonardoGon396 @elvismarchis @Manuela_Jesus @Adielnogueira @juniorwestarb @fsantoscarvalho @ViníciusPimenta @DanyelleGar807 @Francinildo @kellyf @Ghost_the_Kaos @rsetimi @Apollyon @Oliveira @CleideInêsN011 @Audreyarabela @jpsantos413 @TeacherKaty857 @PauloSalomão @MiqueiasRib311 @RodrigoOliv656 @LuizAlberto397 @EmersonSf @gabriel17carmo @TKSCeles @GFauque @AlessandroR2020 @RodrigoSiqueira @PauloFalcao661 @ProfessorLuiz @Starke @EscolaDoBardo @JoãoVictor @JoãoMarcosM887 @JoaquimMarinho6 @capeleto @MarcosOrlando @GabrielFerr063 @LucasNogueira23 @TiagoCardoso @Erivaldojsv @Rivelle @RonieGonçalves @EscoladeCur137 @ClaudiaTrigo @LFBFonseca @EmílioScudero @RoomDSant @Gracesilva @FelipeMadur367 @rpdfreitas @LaylaAgnes @AmazingSchool @HebertCrist993 @danilosilvadcs @Danilolimamro @Cassiocursos @LucasPiresN853 @ArthurSantos92 @jessgoncalves @DJEM-FORPRO579 @LucasLuz
Comentários
-
Sejam todos bem-vindos, espero que a jornada de vocês sejam prósperas aqui na Udemy. Segue algumas dicas que tenho feito e está me dando resultados:
1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy.
2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco.
3) Coloque os cursos no ar. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas e alterando outras.
4) Faça divulgação própria. Não espere apenas a divulgação da Udemy.
Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para vocês.
Gostou? Curta e Comente.
2 -
- Seu nome, Grace Silva
- O que você ensina, artesanato com eva
- Qual seu curso preferido da Udemy, informática
- Uma curiosidade sobre você! Amo aprende
0 -
Olá!!
Sou Rivelle Rivétria. Dou Treinamentos na área de geoprocessamento. Ainda conhecendo a plataforma mas me interessei por alguns cursos de Linux no momento. Gosto aprender coisas novas principalmente quando correlacionadas à minha área de atuação!!
0 -
EDIVALDO
Sou prof. Universitário na área ambiental
Ja fui tutor em EAD.
0