Como andam as Vendas de Fevereiro/2019 =)

Como tá sendo fevereiro na venda aí pra vocês? após um janeiro de boas vendas, como tá o movimento por aí nesse mês que é mais curto? Por aqui tá mantendo a média... =)Webp.net-compress-image.jpg

Comentários

• Comecei em janeiro e por enquanto estou com vendas progressivas. Vamos ver no fechamento do mês. :)

• Comecei muito bem, melhor que o começo de janeiro.

• Por aqui um pouco fraco :(

Mas vamo q vamo!:D

-Rayan Maia

• Janeiro foi ótimo e pelo incrível que pareça, Fevereiro está melhor ainda. No sei no caso de vocês, mas no meu é que muitas oportunidade estão surgindo para área que atuo, e um dos requisitos solicitados pela empresa é tema do meu curso.

• Acabei de receber o relatório da Udemy, novos alunos :D

Ontem e hoje ocorreram vendas, bora que a semana ta só no começo!

-Rayan Maia.

• Iniciei no finalzinho de Janeiro, obtive algumas vendas, e em fevereiro estou tendo mais vendas. Estou focado no crescimento. Bora crescer, bora prosperar.

• Meu Janeiro foi TOP 03, perdendo apenas para as duas BF que participei e fevereiro estou acima da media para o dia de hoje, a rigor minhas vendas hoje hoje ja superaram minha meta da quinzena que sempre defino, então acho que apesar do mes curto, tende a ser legal

• Olá Viana!!!

Poderia estar melhor, mas estamos firmes na divulgação!

Um abraço!

Prof. Julio Cesar Passos

• Massa... Janeiro foi meu TOP1, passou a BF, mas porque lancei curso novo... Fevereiro tá me surpreendendo pois pensei que ia ser igual a dezembro... que deu uma esfriada após a BF... mas tá batendo a meta de meio de mês também...