Fico na dúvida de quanto cobrar pelo meu curso de penteado .medo de colocar um preço a acharem caro e não comprarem e medo de ser barato demais e acharem que não e bom pelo preço
Olá @LetíciaGabriele seja bem-vinda! Nossa Central de Ensino possui um artigo sobre precificação de cursos que pode ser visto aqui.Lembrando que ao participar do nosso programa de promoções o seu curso irá receber descontos periodicamente sobre o preço que você definir para ele. Você também pode acessar a nossa política de promoções aqui.Dito isso, convidamos o @VianaPatricio , o @OthonMoraes , o @Prof_Thompson e demais membros a participarem da discussão.
@LetíciaGabriele uma sugestão que uso para definir o valor do curso é consultar cursos semelhantes na Udemy, essa análise da concorrência fará com que você tenha uma visão boa do preço.
Obrigada
O modelo de negócio da Udemy é o ganho por volume.
Não pense que você vai faturar mais aumentando o preço.
É mais provável um curso de menor valor faturar mais que o de valor mais alto.
A renda do usuário já é muito disputado: Netflix, Sky, Amazon Prime, etc.
Boa tarde Letícia, tudo bem ?
Sim, entendo sua preocupação!
Eu acho que o preço deve ser de acordo com o tempo gasto na produção e o quanto você acha que ele poderá alcançar em termos de números de pessoas!
Veja se tem outros cursos com grades iguais ou parecidas e o quanto eles cobram!!!
Que papai do céu abençoe você e suas vendas!
Abraço!
Faça uma analise Leticia do seu produto e dos demais produtos concorrentes no mercado. Trabalhe bem na divulgação e creio que o resultado virá.