Tem quantidade minima de aulas?
Olá tudo bem? Prazer sou Marcos, empreendedor e fotógrafo, estou com diversos temos para poder compartilhar sobre negócios, fluxo de trabalho e fotografia, e gostaria de saber se os primeiros cursos tem quantidade minima de aulas?
Comentários
-
Olá @MarcosZambom
Todos os cursos precisam ter no mínimo 5 aulas e 30 minutos de conteúdo de vídeo.
Dá uma olhada aqui: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229604328-Calcular-a-dura%C3%A7%C3%A3o-do-curso
2 -
Boa noite!
Perfeito, entendi, maravilha, vou produzir então os 3 primeiros cursos, provavelmente vai dar uma hora ou mais de conteúdo! Obrigado!0 -
Bom dia Marcos, tudo bem ?
Rapaz, vi que é fotógrafo e a pouco tempo vi aqui que um instrutor que vende cursos de fotografia já faturou mais de 1 milhão de dólares em vendas aqui na Udemy. Depois procura por aqui. Acho que o vendedor é americano...
Que papai do céu abençoe você e suas vendas!
Abraço!
1 -
Vinicius tudo bem?
Nossa muito obrigado pelos votos, só tenho a agradecer pela confiança, vamos com tudo, tem que trabalhar muito duro, mas se Deus quiser chegaremos lá ! Estou formulando 3 cursos, em breve irei publicar! Obrigado!1 -
Parabéns Sr. Marcos!!!!
O ideal é investir em Marketing! Veja as melhores formas e observe de onde os alunos estão vindo, para investir por lá. CEO do site é muito importante.
Abraço! Que papai do céu lhe abençõe!
@MarcosZambom
escreveu:Vinicius tudo bem?
Nossa muito obrigado pelos votos, só tenho a agradecer pela confiança, vamos com tudo, tem que trabalhar muito duro, mas se Deus quiser chegaremos lá ! Estou formulando 3 cursos, em breve irei publicar! Obrigado!1 -
Perfeito, ficarei de olho, obrigado!
1