Primeiro Curso

Alguém lançou seu primeiro curso esse mês? Como está sendo a sua experiência?

Comentários

  • Em meu caso, alunos nos cursos gratuitos, é um trabalho longo, plantamos agora e colheremos la na frente.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    Não lancei, mas em comparação com Março de 2019, esse ano o Março caiu bastante, acho que uns 50%.

  • Penso assim também irmão, pois ainda não consegui realizar nenhuma venda.

  • Estou notando isso também.

  • Olá pessoal, então lancei meu primeiro curso nesse mês também.

    Vou falar de um estratégia que fiz e posso considerar que foi satisfatória.

    Liberei o curso através da promoção onde em 3 dias fica gratuito, no segundo dia haviam 67 inscritos, nessa hora eu cancelei a promoção. Fiz a divulgação do curso gratuito nas minhas redes sociais.

    Os resultados: hoje faz 3 dias que cancelei a promoção, e nesses 3 dias obtive 11 vendas.

    Não estou falando para fazerem, só compartilhando uma estratégia que fiz.

    Abraços

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    Legal que Renato, uma estratégia interessante. Eu fiz algo parecido quando lancei meu primeiro curso, via Face e Twitter eu postei um link de cupom 100% free. Acho que foi uns dez cupons no total. Ajudou a fazer o chamariz para o curso na época.

  • Bacana Renato. Eu estou fazendo diferente, deixei essa semana compartilhando meu link apenas nas minhas redes sociais para ver meu alcance orgânico, e ver a parte da Udemy de Tráfego, que por sinal minha primeira venda veio de procura dentro da plataforma. Essa semana foi apenas um teste inicial pra mim, porém a partir de segunda eu irei começar meu próprio tráfego para o canal do youtube que eu criei,onde se encontra meu conteúdo gratuito, e de lá eu deixo o meu link do curso na descrição e faço minha conversão. Essa é a minha estratégia.