qual a vantagem de oferecer um curso gratuito?
a 3 dias atrás eu ponhei 2 cursos definido como gratis e já tem mais de 40 alunos inscritos
isso agrega algum valor para minha reputação como instrutor?
Comentários
-
Oi @Robsonsilva669
, é uma boa estratégia ter alunos inscritos em um curso para que eles conheçam o seu trabalho, e agreguem a reputação e avaliações do curso. Lembre-se que quanto mais alunos você tiver maiores são as chances de você receber boas avaliações e, com isso, melhorar a posição do seu curso nas buscas no nosso site. Caso você tenha interesse em atribuir um preço para o curso no futuro, terá mais facilidade em atrair alunos a um curso que já tem inscritos e uma boa avaliação.0 -
Muito obrigada me ajudou muito!
1 -
Pessoal, tenho mais de 20 anos em gestão comercial, consultoria e implantação de processos, para lojistas, focado em móveis, mas já fiz trabalho pra alimentação, serviços e outros, penso em criar um curso e acompanhando com chat via meet ou outra plataforma pra donos de pequenos negócios ou quem pretende iniciar um, aberto a parcerias.
0 -
Olá, @MarlonFerre049
,No momento, nossa plataforma não suporta Cursos com acompanhamento via chat ou integrações a outras plataformas.
Além disso, gostaria de comentar que conforme os termos de uso da nossa plataforma, não é permitido que você faça promoção de serviços ou produtos.
0 -
Eu tenho um curso gratuito e ele me ajuda sim. Basicamente, dento da primeira aula, [editado pela moderação da comunidade] Em determinados momentos, como no início de cada mês, faço uma oferta com um cupom de preço especial.
A questão é que o conteúdo gratuito tem que ser muito bom, como um curso pago. Como trabalho com influência, fiz um curso só sobre como Como conversar. Daí, algumas pessoas que gostam compram o curso completo.
Espero ter ajudado!
0