Avaliação com bug
A pontuação do meu curso quando a pessoa procura um curso na Udemy está 3,3 estrelas sendo que tenho pontuação alta e quando entra na página do curso está 4,7.
Como é possível eu ter 3,3 de estrela sendo que: 73% são de 5 estrelas, 21% são de 4 estrelas, 5% são de 3 e apenas 1 pessoa me pontuou com uma estrela?
Tem curso que tem muito menos estrelas e está com a pontuação bem mais alta.
Sei que é um calculo de média, mas mesmo assim não faz sentido. Nitidamente, existe um erro e isso me pejudica muito! Por gentileza, consertem isso: minha pontuação não era para ser de 3,3.
Comentários
-
@Milladuarte
escreveu:A pontuação do meu curso quando a pessoa procura um curso na Udemy está 3,3 estrelas sendo que tenho pontuação alta e quando entra na página do curso está 4,7.
Como é possível eu ter 3,3 de estrela sendo que: 73% são de 5 estrelas, 21% são de 4 estrelas, 5% são de 3 e apenas 1 pessoa me pontuou com uma estrela?
Tem curso que tem muito menos estrelas e está com a pontuação bem mais alta.Sei que é um calculo de média, mas mesmo assim não faz sentido. Nitidamente, existe um erro e isso me pejudica muito! Por gentileza, consertem isso: minha pontuação não era para ser de 3,3.
Olá, Milladuarte!Completei um ano de curso publicado e minha média sempre foi 4.7 e 4.8. Hoje está 3.65 sem nenhuma avaliação baixa, isso acaba com a reputação do curso.
Como pode um curso com 77% 5 estrelas, 18% 4 estrelas e 5% 3 estrelas ter uma média de 3.7 ?
O time de desenvolvimento de Udemy está de "parabéns", sobe uma nova versão em produção sem testar.0 -
Fui olhar agora, parece que o meu voltou ao normal, não sei se foi porque entrei em contato com eles.
Espero que não fique oscilando.
Mas, no seu caso, realmente, não era para ser essa nota.
0