Dúvida sobre pagamentos Payoneer

Boa noite amigos

Criei um curso e configurei o Payoneer e após isso já enviei também o formulário fiscal que foi aceito.

A dúvida 1 é : os pagamentos que já estão sendo mostrados que vão chegar , vão cair direto na minha conta bancária ou é na conta payoneer ?

A dúvida 2 é : além da configuração do payoneer e o envio e aprovação do formulário fiscal é preciso fazer mais algum pricesso para garantir o pagamento pelos cursos ?

Obrigado.

Comentários

• Olá @DavidFernandes2
    ,

1 - Os pagamentos feitos pela Udemy irão cair na sua conta na Payoneer.

2 - Na Payoneer você tem 2 opções:

a) Configurar uma conta bancária local (brasileira) para que você possa fazer retirada
    dos valores da sua conta do Payoneer para seu banco local~ou

b) Solicitar um cartão Payoneer para usar seu saldo através do cartão;

Abraço!

• Flho depende da configuração, que fizer no payoneer, pode cair na sua conta ou ficar no cartão..pre pago... eu prefiro que fique no cartão..... pois continua com saldo em dolar..... e se você precisar sacar dinheiro e só ir no Bradesco...... na verdade este cartão payonner, abre uma conta corrente nos EUA, ....... sacando no Bradesco fica livre da taxa de R$ 24,00 que é cobrada por cada saque que for feito no banco 24 Horas....... NÃO SAQUE NO BANCO 24 HORAS.

@DavidFernandes2
    escreveu:

Boa noite amigos

Criei um curso e configurei o Payoneer e após isso já enviei também o formulário fiscal que foi aceito.

A dúvida 1 é : os pagamentos que já estão sendo mostrados que vão chegar , vão cair direto na minha conta bancária ou é na conta payoneer ?

A dúvida 2 é : além da configuração do payoneer e o envio e aprovação do formulário fiscal é preciso fazer mais algum pricesso para garantir o pagamento pelos cursos ?

Obrigado.