Prezados, espero que todos estejam bem neste momento. Resolvi expor o meu drama para vocês. Vejam a mensagem que venho enviando para a Udemy, modificando apenas a contagem de dias, sem solução. Só recebo pedido para aguardar. Recomendo verificarem se não estão sendo lesados em seus recebimentos, também, como acredito estar sendo.
"Bom dia!
Aguardo o estudo de um problema relatado já há 72 dias. Creio que é um tempo demasiado extenso para obter retorno, mesmo tendo sido informado das dificuldades deste momento. Respondi ao email que recebi, que me dizia que logo, logo retornariam; mas nenhuma resposta obtive.
O chamado é #4626686. Já enviei todos os dados que eu tinha e os solicitados. Mas nenhum retorno. Considero o caso grave e creio que a Udemy não deveria postergar a sua análise. Há meses alertei que havia algum problema, no entanto fui tratado com desconfiança por parte do operador. Solicito urgência na finalização da análise.
Solicito ao menos o reembolso dos valores incorretamente atribuídos às minhas vendas.
Att,"
Fiz algumas vendas com meus links de referral. Quando saiu a venda eu constatei que era meu link e receberia 97% do valor. Quando entrei novamente, por exemplo, no dia seguinte, a plataforma estava computando como venda orgânica Udemy. Eu já estava desconfiado que algo estava errado, reclamei, me disseram que não havia problema e o atendente chegou e me questionar como seu eu estivesse colocando a honestidade da Udemy em jogo. Passei, então, a monitorar e tirar prints. Veja abaixo os prints de um dos casos que estou relatando aqui.

Veja nesta imagem o curso de Metodologia de pesquisa, foi vendido como minha promoção. 97% do valor de direito meu.
Na imagem que vou postar abaixo, veja que, no dia seguinte, a Udemy registrou como Orgânico Udemy, me tomando 47% do meu recebimento.

Este é um dos casos. Não sei mais o que fazer. Não imaginava que a Udemy seria capaz de algo assim. Pois, erros podem acontecer, mas não me retornam, não procuram resolver, não me devolvem o meu dinheiro. Não sei mais o que fazer. Já enviei várias mensagens citando o mesmo caso...