Curso fracionado
Olá pessoal.
Prezados, sou novo na plataforma Udemy e tenho a seguinte dúvida:
Estou finalizando um curto sobre substituição tributária do ICMS com aproximadamente duas horas e meia de duração. Ao meu ver é uma carga horária pequena para um curso, no entanto, gostaria de ter sugestões se eu deveria fracionar em etapas de 20 a 30 minutos ou lançá-lo em sua totalidade?
Embora um colega já tenha feito um questionamento parecido há alguns dias, creio que pela diferença de duração eu poderia obter respostas mais específicas.
Obrigado.
Comentários
-
oI, @FábioRezend195
,Bem vindo a Udemy, que bom saber que está lançando o seu primeiro curso
Como é uma pergunta sobre o lançamento e experiência de lançar um curso, eu gostaria de convidar alguns ótimos instrutores para compartilhar o que acham sobre, e te dar uma luz sobre isso.
@IsaacMartinsPRO
, @Marcio
e @Anonymous
, o que acham?2 -
Se o curso é de 2hs e meia, acho que não tem motivo para dividir em duas ou três partes. Cria seções dentro do curso que é mais indicado.
3 -
Oi @FábioRezend195
! Como tu mesmo falaste, 2 horas e meia já é um curso pequeno, por isso, não vejo necessidade de dividi-lo (além da divisão normal em módulos e aulas, claro 😊)Na verdade, não sei se entendi tua pergunta, contudo, se a questão é sobre lançar o curso com 30 minutos de aula e liberar as outras aulas com o tempo, eu acho desnecessário e pouco prático.
3 -
Olá Max Sandy. Muito obrigado pela ajuda.
0 -
Olá Leila. Sou muito grato pela atenção.
0 -
Olá Marcio, tudo bem?
Poderia especificar como seriam essas seções dentro do curso?
0 -
Seções são como capítulos dentro do curso. Imagine que você cria um livro, seu livro tem capítulos, que é onde você separa os tópicos de ensino.
As seções são os capítulos do curso. Por exemplo,
Seção 01 - Introdução;
Seção 02 - Conceitos;
Seção 03 - Na Pratica;
E dentro de cada seção você poderá ter quantas aulas quiser.
2 -
@FábioRezend195
Parabéns por estar conosco nessa jornada. Concordo com os comentários dos amigos acima.Seu tema é muito técnico e os alunos ao comprar seu curso quer algo completo, rápido e fácil aprendizado. Minha sugestão é criar aulas com no máximo 7 minutos e fazer um curso completo do básico ao avançado.
Os alunos aqui na Udemy adoram isso.
2 -
Olá Isaac. Muito obrigado pelas dicas. Com certeza me será útil.
1 -
Perfeito Marcio.
Agora ficou muito claro. Muito obrigado.
1