.
.
Comentários
-
.
0 -
É isso mesmo meu amigo. Situação triste. Já enfrentei isso várias vezes. A Udemy erra feio ao deixar as avaliações ao bel prazer dos usuários fake. Não há nenhum filtro.
Eu vejo o perfil de aluns alunos, e muitos são nomes estranhos, outros nomes em língua japonesa, outros só tem o primeiro nome.
Ou seja, a plataforma não tem o mínimo de cuidado com o cadastro de usuários.
Força e foque nos alunos que estão gostando do curso... eu tenho procurado fazer assim.
0 -
Eu sei como é, já passei por isso e na verdade ainda passo. Essa semana foi um tal de "Alex ..." que deu 1 estrela em um curso com média de 4,7. Fui olhar o perfil do cara e não tem nenhum curso adquirido. O que me fez pensar em algum tipo golpe.
0 -
.
0 -
@Anonymous
meu amigo isso me deixa p da vida. Já tive isso e denunciei na Udemy, mas não fizeram nada.1 -
.
0 -
.
0 -
.
0 -
@Anonymous
a medida de sucesso na internet é a quantidade de haters que te temos. Isso acontece e sempre vai continuar acontecendo.Se seu curso entrega valor as indicações de quem é seu aluno de verdade superam com pé nas costas estás avaliações.
Ficar chorando não ajudar em nada.
0 -
.
0 -
Olá, @ProfessorMM, sentimos muito por isso.
Os reviews de alunos são levados muito a serio, caso você não concorde com um, você pode reportá-los e pedir uma reanálise para o time de politicas via e-mail em policy@udemy.com. Nenhum outro canal da Udemy é autorizado a lidar com comentários e reviews de cursos. Apenas o time de politicas, via e-mail.
Em relação ao seu comentário expondo o aluno, peço que você o remova o quanto antes, caso contrário teremos que remover a publicação por expor um de nossos usuários, isso é uma violação dos termos na comunidade.0 -
.
0