Grande parceiros,
Apenas um desabafo rápido: Tenho um curso a mais de 03 anos na plataforma, com mais de 20 mil alunos e o nome do curso realmente vem desde o seu lançamento, vou dividir o post em duas etapas:
Nome do curso: Sim foi criado outro curso com exatamente o mesmo nome na plataforma, até ai tudo bem, mas vi que a thumb do curso usavam todos os elementos da minha thumb, cores, logo para não polemizar, apenas mudei minha imagem no curso.
Avaliação: Agora o que me irritou profundmente: Recebi um reviu de UMA ESTRELA neste curso, dizendo que pouco aprendeu, isso num curso de 110 aulas e quase 20 horas. Como tenho de T.I. o que muitas aqui tem de vida, em 5 minutos vi que este mesmo aluno que me classificou com um estrela, classifica com 05 e um elogio que "aprendeu muito" no curso que copiou o titiulo do meu, isso pasmem em 04 horas de curso.
Desculpem, mas não tenho saco para polemicas, mas aos parceiros instrutores, saibam que nesse mercado como em qualquer outro tem muita gente sensacional, mas também muito incompetente que irá encontra meios para tentar melhorar seus resultados e como profissionais mediocres que são, sua estratégia será tentar mostrar aos outros que seus concorrentes são tão ruins quanto ele.
Ah, espero que a UDEMY tenha meios para ver algo tão obvio assim.
Sucesso a todos.