Legendas em língua estrangeira

Olá! Terminei de produzir um curso de 11:30 e agora estou pensando em fazer legendas em inglês.

Vale a pena fazer isso? Digo o alcance do curso aumenta? O curso é vendido em outros países mesmo, ou não faz muita diferença?

Comentários

• MaxSandy
    MaxSandy Posts: 263 Udemy rank

Olá, @ThiagoLuizB449
    ,

Parabéns por ter desenvolvido um curso tão completo :)

Os cursos na Udemy são vendidos mundialmente independente de possuir legendas em outro idioma ou não. Cabe aos alunos adquirirem. Com legendas o alcance é expandido sim, já que não falantes de português também o irão compreender.

• Boa noite Thiago, solicitei para fazer legendas em espanhol do meu curso, mas elas não saíram como deveriam sair. Até entendo que não é fácil a tradução de determinadas palavras ou termos que utilizamos na nossa língua, mas creio que o mais interessante é você solicitar o serviço de legendas e depois fazer a correção, assim fica mais claro para os estudantes as suas idéias. Eu fiz vendas dentro do continente em espanhol, até porque meu curso é sobre exportação e internacionalização de empresas no Brasil, mas para meus contatos no exterior. De qualquer forma imagino que a oferta seja realizada em outros mercados sim. Boa noite e boa sorte.