Legendas em língua estrangeira

Olá! Terminei de produzir um curso de 11:30 e agora estou pensando em fazer legendas em inglês.
Vale a pena fazer isso? Digo o alcance do curso aumenta? O curso é vendido em outros países mesmo, ou não faz muita diferença?
Comentários
-
Olá, @ThiagoLuizB449
,Parabéns por ter desenvolvido um curso tão completo
Os cursos na Udemy são vendidos mundialmente independente de possuir legendas em outro idioma ou não. Cabe aos alunos adquirirem. Com legendas o alcance é expandido sim, já que não falantes de português também o irão compreender.
1 -
Boa noite Thiago, solicitei para fazer legendas em espanhol do meu curso, mas elas não saíram como deveriam sair. Até entendo que não é fácil a tradução de determinadas palavras ou termos que utilizamos na nossa língua, mas creio que o mais interessante é você solicitar o serviço de legendas e depois fazer a correção, assim fica mais claro para os estudantes as suas idéias. Eu fiz vendas dentro do continente em espanhol, até porque meu curso é sobre exportação e internacionalização de empresas no Brasil, mas para meus contatos no exterior. De qualquer forma imagino que a oferta seja realizada em outros mercados sim. Boa noite e boa sorte.
1