Ajuda com a aula bônus
Boa noite, colegas!
Faz muito tempo que estou tentando utilizar o recurso da aula bônus e sempre tenho o mesmo problema.
Quero incluir uma aula bônus oferecendo um código de cupom para o segundo módulo de meu curso. Segui todas as orientações da Udemy, mas quando tento publicar o artigo dentro da aula, sempre recebo a mesma mensagem impeditiva: "Parece que há um código de cupom aqui. Certifique-se de que nenhum código de cupom esteja incluído antes de continuar."
O que estou fazendo de errado? Incluí claramente a palavra "bônus" no título da aula.
Agradeceria muito se me pudessem ajudar.
Abraço,
Alex
Comentários
-
Olá @alexmarcelo
,Obrigado por falar com a gente!
Para que possamos te ajudar com isso, por favor, encaminhe um print dessa mensagem com essas informações para o nosso suporte de instrutores em instructorsupport@udemy.com. Assim nossa equipe vai cuidar disso para você!
0 -
@alexmarcelo
você pode colocar como recursos da aula. Eu tive o mesmo problema que você e fiz isso. Coloquei no texto "Acesse os links nos recursos desta aula e confira" para deixar claro como ter acesso aos links.0 -
Obrigado pela dica, Ricardo! De qualquer maneira, entrei em contato com a Udemy e eles me orientaram a publicar mesmo com a mensagem de erro. Acabou dando certo. Abraço e sucesso!
0