Uso do Youtube para vender

Pessoal, alguém tem alguma boa experiência com a conexão do seu canal do Youtube e a geração de vendas aqui na UDEMY?

Criei o meu recentemente e tenho usado para divulgar meus cursos. Mas ainda não vi bons resultados, mas é novo ... queria ouvir vocês:

Comentários

• MaxSandy
    MaxSandy Posts: 263 Udemy rank

Olá, @BrunoCamposMkt
    ,

Ficamos felizes em te ver participando na comunidade!

Pedimos apenas que não utilize esse espaço para auto-promoção e links externos. Por favor, precisamos que você remova essa parte da publicação para que possamos manter a mesma.

• Done, mas minha dúvida permanece.

• Não tenho focado muito no YT, mas os vídeos que tem lá fornecem tráfego para um dos meus cursos. Eu acho que o YT mudou muito e hoje está difícil atrair tráfego sem investir para quem começa. A não ser que seja um tema com uma demanda muito grande.

• MaxSandy
    MaxSandy Posts: 263 Udemy rank

Muito Obrigado por editá-lo, Bruno!

Como sua pergunta é relacionada a intrutores que utilizam o canal YouTube, eu gostaria de convidar a @Anonymous
    e o @capeleto
    para compartilharem suas experiênicas com isso, vocês usam o YouTube, instrutores?

• Falou tudo e mais um pouco Danilo, faço minhas as suas palavras.

• Por experiência própria, o YT funciona e muito!

De cada curso meu, coloco uns 4 vídeos no YT e listo os links de todos os cursos direcionando-os para minhas promoções. Assim, a receita é de 97% em vez de 50%.

O resultado é muito bom. Vale a pena investir num bom canal do YT e trabalhar para que apareça bem nas buscas do Google.

• Desculpa amigo, mas quem conhece a Udemy; e é difícil não conhecer; não vai comprar pelo link de 97%, eles esperam as promoções, onde a Udemy ganha rios de dinheiro vendendo nossos cursos a preço de pinga, e o professor fica chupando o dedo.

Luciano Capeleto

Instrutor

• @capeleto
    Acredito que você não tenha entendido bem.

Quando você usa seus links no YouTube, o preço é o da melhor promoção do dia estipulado pela própria Udemy (antigamente o instrutor é quem estipulava o preço da promoção mas infelizmente acabaram com isso). Sobre o preço da promoção você ganha 97%, o que é uma grande vantagem.

• Tenho tido bons resultados para minha plataforma de cursos além da udemy. Você tem que considerar três pontos para ter sucesso com yt.

1. Headline

2. Conteúdo

3. Periodicidade

• Oi @BrunoCamposMkt
    eu uso meu canal no youtube como meio de comunicação direta com meus alunos... respondo perguntas, dou dicas pois é exatamente o que meu público está pesquisando... e sim, ele me ajuda muito, não somente para vender meus cursos na Udemy, mas em outros projetos também :-)