Queda nas vendas, MUITO ESTRANHO

24

Comentários

  • Nobre Thiago tenho certeza que se entrar em contato com o dono do Curso ele vai te dar desconto, .... TENHO CERTEZA.

  • Olá @SansaoSeara

    Por aqui notei uma queda bem significativa também, sobretudo no número de visitas à página do meu curso. :/

  • Eis a Tradução do texto sugerido pelo representante da udemy:

    Eu sei que pode ser muito frustrante. A redução recente se deve a vários fatores que estão completamente fora de seu controle, incluindo:- O verão normalmente é lento.- Muitas pessoas estão de férias.- Muitas pessoas estocaram os cursos do / abril / maio e não estão comprando mais agora.- Flutuações aleatórias naturais (a civilização humana é um sistema realmente complexo).- Muitos mais instrutores se juntaram ao universo Udemy, o que aumenta a competição para todos.- Mais razões que não conheço, mas que a Udemy conhece.- Mais motivos que a Udemy desconhece.A melhor coisa - a única coisa - que você pode fazer é se concentrar nos fatores que você pode controlar. Esses são:- Certifique-se de que seus cursos existentes são ótimos.- Trabalhe em mais cursos.- Concentre-se no jogo longo e não se preocupe com as flutuações diárias, semanais ou mesmo mensais. 
    Nem mesmo verifique seu relatório de receita mais de uma vez por semana.
    Verificá-lo todos os dias causa estresse com benefício zero.Levei cerca de um ano e meia dúzia de cursos antes que minha presença Udemy decolasse.
    É o mesmo para todos os instrutores de sucesso aqui, com muito poucas exceções
    dos instrutores que começaram muito cedo.
     
  • Esse é um dos motivos ...... esse poste foi de muita valia...para realidade do Brasil............ o problema da queda nas vendas é o verão nos EUA, mas a plataforma disse que vai investir mais na índia isso pode nos ajudar a vender mais, o que temos que ter em mente é que a plataforma nunca erra.

  • Excelente e esclarecedor vídeo!

  • Uma Honra SERVI-LO .... e estamos juntos neste barco .....

  • Massa, bacana Professor MM... muito bom e esclarecedor o video

  • '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

  • Ótimo ponto de vista que sintetiza a realidade. Gostei do seu comentário sobre lançar em outra plataforma. Depois que venho vendo quedas de vendas caindo meteoricamente, eu também estou buscando outras plataformas.

    "A cestinha com os ovos de ouro, nunca devem ficar em um mesmo lugar..."

  • A UDEMY é a melhor plataforma, não existe ninguém para vender como ela ..... HOTMART NÃO VENDE NADA ORGÂNICO ........... eu quero muito que a UDEMY volte ao formato de trabalho antigo, que era um sucesso, não é hora de mudar o modal de divulgação.

  • Simplesmente parabéns pelo vídeo!

  • Show professor Marcelo Moraes.

    Gostei muito de seus vídeos, da maneira como está explicando.

    Super recomendo.

    Forte abraço!

  • Massa e bacana teus vídeos professor.....


  • @GuilhermeMP
    escreveu:

    Massa e bacana teus vídeos professor.....

    Valeu Filho uma Honra Servi-lo ........ eu tenho uma máxima minha: QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR NÃO SERVE PARA VIVER.




  • Valeu Filho uma Honra Servi-lo ........ VIVO UMA filosofia minha: QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR NÃO SERVE PARA VIVER.

  • Odeio ter que dizer isso, mas novembro também já não começou bem. Zero vendas nos três cursos pagos que tenho até agora. Sei que é pouco tempo mas acho que já daria pra ter uma idéia... Vamos ver se essa Black Friday dá uma impulsionada, porque de resto, já deu pra ver que nada mudou.

  • Realmente. O que está acontecendo coma Udemy...?

    2 meses de queda e novembro está assustador.

    Vamos ver se melhora mas meu palpite nao é bom.

    Abraço a todos!

  • Eu tbm, novembro ja começa atípico de forma negativa infelizmente, os meses de março a agosto estavam acima da média, e essa queda aconteceu do nada e ao que parece esta caindo mais a cada mês

  • @SansaoSeara
    tudo bem? O mesmo ocorre no meu caso, até fiz um post aqui compartilhando o histórico via gráfico da plataforma das minhas vendas desde o lançamento de um dos cursos. Somente em 2018 e metade de 2019 foi razoável. Depois seguidas quedas mês a mês. Eu vejo como tendência continuar caindo. Como não ocorrer apenas com um de nós, gera preocupação mesmo.

  • Gente a Black Friday não começaria hoje? Dia 04 de novembro? Parece um dia normal

  • Aqui também está fraquíssimo

  • Aqui também vem tendo uma queda absurda nos últimos meses.. está desmotivador..

  • Ótimo vídeo Professor! Gostei da ideia de um canal com os nossos vídeos de prévias.