Planilha .CSV Lista Estudante, Pesquisa Alunos [sugestões]
Olá colegas, não quero ser agressivo, mas como nas "letrinhas" podemos ser mal interpretados, gostaria de iniciar essa conversa de forma humorada, porém com um fundo de verdade. :smileyvery-happy:
Sim, a planilha "Estudantes .CSV" é muito fraca, e nós instrutores desejamos saber quem são nossos alunos. E nem estou pedindo para saber o email deles, mas se houvesse uma coluna "idade" e o "gênero", ajudaria muito no entendimento do público.
Uma segunda sugestão, é sobre aquela pesquisa quantitativa que o aluno responde, quando inicia um curso sobre: "qual a sua experiência sobre esse curso? qual o seu objetivo? o que você pretende fazer?, etc." Sejamos justos, nós deveriamos ter acesso a esses dados, afinal, eles estão respondendo algo sobre o nosso curso.
E por último, mas não menos importante, se não for possível melhorar a planilha, compartilhem esses dados em gráficos de pizza, dentro de Desempenho -> Alunos (https://www.udemy.com/instructor/performance/students/)
Deixei escapar algo? Adiciona sua sugestão, respeitando o "coleguinha", claro. :smileywink:
Comentários
-
Olá, Eduardo,
Ficamos felizes de vê-lo na comunidade!Essa debate é interessante. Eu repassei seu feedback internamente. Agradecemos que você tirou um tempo para postar mais sobre esse tema.
Boas vendas!
1