ERRO 403 AO BAIXAR ARQUIVOS.
Comentários
-
Aqui está acontecendo a mesma coisa!
Isso afeta a reputação do curso. Os alunos acabam achando que é problema do instrutor ao invés de ser um bug da plataforma.
Udemy, o que vocês têm a dizer sobre o assunto?
Abraços.
1 -
Aqui o mesmo! Já estou vendo a avaliação do curso diminuindo por causa desse problema. Tive que enviar um comunicado para todos meus alunos e agora vou ter que disponibilizar uma segunda alternativa para disponibilizar os materiais e ferramentas para os alunos em meu site.
Só espero que na Black Friday não tenhas esses problemas!!! Estou atualizando as aulas, disponibilizando novos materiais, produzindo conteúdo gratuito e até mesmo preparando campanhas de marketing para o final de novembro e começo de dezembro para vender mais.
Assim fica difícil né Udemy! Pelo percentual que é dividido com vocês eu esperava que esse tipo de problema fosse resolvido o mais rápido possível.
3 -
Olá, @AnimeArte
,Sentimos muito por isso. Enfrentamos um bug no site e alguns alunos foram afetados.
O problema já foi resolvido e todos os afetados avisados. Caso recebam algum relato, por favor, encaminhem os alunos para support@udemy.com
1 -
Olá, @Erick_Augusto
,Sentimos ouvir que você teve que enviar um comunicado por essa razão.
Como meu colega Max avisou nesse tópico, esse problema foi resolvido ontem. Caso estudantes avaliem mal o seu curso por problemas técnicos da Udemy, por favor envie um e-mail para policy@udemy.com solicitando a remoção das mesmas.
Boas vendas!
1 -
Tive esse mesmo problema e entrei em contato com o suporte, logo me passaram um solução momentânea que foi pedir aos alunos que desabilitassem o protocolo IPV6 no adaptador de rede do sistema operacional. E funcionou.
Ontem a tarde me passaram uma nova resposta dizendo que o problema havia sido resolvido e segundo meus e o meu teste realmente resolveram.
1